Anthony Reeves
O dia estava ótimo, a Mia tinha se dado super bem com todo mundo, principalmente com as meninas, até que o Jaden e a Mads chegam, e é claro que o Jaden tinha que fazer um escândalo ne. A Mia não queria isso, ela não queria brigar ali, mas o Jaden foi um completo imbecil mais uma vez. Eu tento defendê-la mas ela não deixa, até que ela dá um tapa na cara do Jaden e sai andando.
- Finalmente ela foi embora, achei que foss ter que desenhar pra ela entender - ele diz rindo
- Qual é seu problema caralho? - digo e empurro ele
- A pronto, vai lá atrás do seu grande amor vai Antt - Ia dar um soco nele mas Kio me segura
- Anthony já deu de confusão por hoje, vai atrás dela, ela precisa de você - Kio diz e eu me acalmo
- Pronto, escuta o amigo falso e vai atrás dela vaii, até você Kio poxa vida viu, eu esperava mais de você. Vão brigar quando pra ver quem vai comer a vagabunda da minha irmãzinha primeiro?? - Quando ele diz isso Kio avança em cima dele e dá um murro em seu rosto, fazendo sua boca sangrar, e Tony e Ondreaz seguram Jaden para ele não bater no Kio.
Kio sai e me puxa pelo braço, agora ele tava realmente bravo, e eu também. Saímos da casa e olhamos ao redor, mas nada da Mia, ela já deve ter saído, mas não sei como ela vai voltar, nem sei pra onde vai ir. Merdaa.
Ligo pra ela diversas vezes mas ela não me atende, nem ao Kio. Pego o carro do Bryce e vou pra sway, espero que ela esteja lá.
Avani Gregg
Estávamos todos curtindo na piscina, eu tava sentada com o Ant e a Mia. Ela é muito divertida e simpática, nós nos demos muito bem, agora entendo porque o Anthony tá caidinho por ela, mesmo que ele não assuma.
Estava tudo bem até que o Jaden chega e vê Mia, e começa a fazer um escândalo. Eles brigam feio, Kio chega a dar um murro no jaden e Anthony vai atrás da Mia na sway. Jaden tá na cozinha com a Mads e os irmãos lopez, contando a sua versão da história. Não sei como ele ainda tá aqui.
- Meninos, o que que foi isso? - Dixie pergunta pros meninos da sway
- Então.... - Griffin e Bryce, e Kio explicam tudo pra gente, e nós ficamos boquiabertos, eu tava preocupada com o Ant e a Mia, espero que dê tudo certo.
Um tempo depois Jaden passa por lá, nos encara, principalmente o Kio, e saí de casa batendo a porta. Que imbecil. Contamos tudo pros Lopez também quando eles chegaram.
Mia Hossler
Saio da Hype e saio correndo por aquele condomínio, não queria que ninguém viesse atrás de mim. Quando já estou mais longe da casa peço um carro pelo aplicativo, ele logo chega e eu vou pra sway. Vou pegar minhas coisas e ir morar em algum hotel por enquanto. Eu falei com a minha tia há dois dias, e ela disse que minha casa está fechada pela polícia, para garantir que eu não vou voltar pra lá sozinha. Mais que saco, eu só queria minha casa.
Chego na sway, pago o motorista e entro rápido. Subo pro meu quarto e começo a arrumar minha mala, deixando uma lágrima ou outra cair, mas eu logo limpava, não ia me permitir chorar por aquele babaca.
Quando estava terminando de arrumar vejo Anthony entrar pela porta do meu quarto. Merda- Mia, o que que você tá fazendo? Pra onde é que você vai??
- Eu vou embora Ant, pra algum hotel ou sei lá, ficar lá até poder voltar pra casa
- Não, você não pode fazer isso, tem que ficar aqui Mia - ele diz implorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Roman pour Adolescents{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...