41 -...

7.9K 536 646
                                    

Anthony Reeves

É, eu sei, eu fiz merda. Sou burro, eu sei disso. Pelo menos ela não quebrou minha cara, como eu achei que ela ia fazer, e ainda quer ser minha amiga, eu não sei se fico mais feliz ou triste com isso. O dia foi bem divertido, o Jaden me xingou bastante ontem aliás, por eu ter feito o que eu fiz, mas já foi. Eu ainda vou reconquistar ela, vocês vão ver. Tomei meu banho, bem demorado aliás, e fui me trocar. Não sei se a gente ia fazer alguma coisa mas vou botar uma roupa bonita do mesmo jeito, e a minha mochila inseparável porque sim, e porque eu quero sair.

Termino de me trocar e fico gravando uns vídeos. Passo pelo quarto do Josh e ele tava lá com a Nessa, enquanto a mesma fazia sua maquiagem, entro pra gravar uns tik toks com ele, porque os fãs amam.

- Ei viado, grava aqui comigo

- Toma no cu Anthony

- Vem logo Joshua

- Se você me chamar assim de novo eu quebro sua cara

- Se você não vier logo eu que quebro a sua - digo e ele bufa e vem gravar.

Me jogo na cama do garoto e o mesmo vai tomar seu banho, enquanto fico conversando com a Nessa.

Mia Hossler

Tomei meu banho e sai do banheiro de toalha, vendo Avani e Adison jogadas na cama mexendo no celular.

- Vão logo suas preguiçosas. A gente vai sair?? - pergunto pra saber o que vestir

- Sei lá - Avani diz dando de ombros

- Eu topo, ficamos o dia todo em casa

- Vamo chamar o povo então

- Manda mensagem no grupo pra ser mais rápido que eu vou tomar meu banho - Avani diz levantando e pegando sua mochila, logo entrando no banheiro. Pego meu celular e mando mensagem no grupo.

Mia cell

Rolê dos cornos e Mia

Me:
\Bora sair cambada?

Grifinnn:

Não gostei desse nome

Bryce corno:

Nem eu

Me:
\Ninguém perguntou, bora ou não?

Bryce Hall trocou o nome do grupo para "EuTrepoCmia"

Mads cunhada:

Mds Bryce

Gêmeo rockstar:

Tem menores no grupo Bryce

Bryce corno:

Quem? Porque se for pela tua irmã saiba que ela é pior que tu

Me:
\Cala a boca Bryce

Gêmeo rockstar:

Como é que é?

Chase e-boy:

Ixii fudeu

Me:
\ Gentee só respondam pelo amor de deus

\ Vamo sair ou não caralho?

Josh putinha:

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora