Capítulo 2

3.2K 190 227
                                    

Eu fiquei parada e me sentindo um pouco envergonhada quando os dois me olharam. Demi ficou me fitando com um sorriso maravilhoso nos lábios, enquanto retirava as luvas com a respiração ofegante, seus olhos me analisaram dos pés a cabeça, me fazendo quase me sentir nua.
Desviei meus olhos dos seus de maneira desconfortável, coloquei um pouco do meu cabelo atrás de orelha encarando meus próprios pés enquanto ela tirou as luvas e se aproximou, estendendo sua mão para mim.

— É um prazer te conhecer. - Ela falou educadamente.

— Obrigada, pra mim também. — Apertei sua mão. — Grande fã!

Quando falei empolgada, acho que ela segurou minha mão mais do que o necessário, definitivamente segurou. Não que eu estivesse reclamando, um simples toque de nossas mãos foi o suficiente. Ao soltar minha mão, senti ela deslizar a ponta dos seus dedos pela palma da minha mão, mantendo seus olhos fixos nos meus. Não entendi porque havia dito aquilo, talvez eu só estivesse nervosa porque era minha primeira vez conhecendo uma celebridade.

— Esse é Little, meu segurança e saco de pancadas nas horas vagas. — Ela brincou e fez todos rirmos. — Vai passar bastante tempo com ele também.

O homem imenso riu e a segurou pelos ombros de maneira brincalhona. De Little, ele não tinha nada. O homem parecia uma montanha de quase dois metros de músculo, seus cabelos eram loiros e curtos, ele tinha olhos azuis que me analisavam com atenção.

— Você acha mesmo que ela consegue me bater? — Ele apertou os olhos e me perguntou.

— Eu posso ser pequena mas ainda consigo alcançar as suas pernas, ok? — Demi o fuzilou com os olhos, me fazendo sorrir.

— É um prazer te conhecer também, Little. — Nós dois também trocamos um aperto de mãos.

Todos entramos de volta para a casa e fomos para a cozinha, tanto Demi quanto Little se serviram de garrafas de água enquanto Stacey continuou falando.

— Ana já sabe das regras básicas, Demi, então se quiser adicionar mais alguma você pode a informar. Seus compromissos e tarefas ficam por conta dela daqui para frente. Ana, vou te mandar por e-mail a agenda mensal dela para que você não deixe que ela marque compromissos particulares em dia de trabalho, isso é inaceitável.

— Você tem disponibilidade de agenda? — Demi me perguntou depois de dar um longo gole na sua garrafa de água. — Por exemplo, para viagens ou passar a noite?

— Passar a noite? Onde?

— Aqui. Comigo. — A maneira que ela disse as palavras devagar e de forma clara como se tivessem um sentindo mais profundo, me fizeram corar. — A trabalho, é claro.

Ela completou quando Stacey lhe lançou um olhar de advertência e Little parecia estar achando graça em tudo aquilo.

— Sim, com certeza. Meu tempo é para ser dedicado a você. — Fui tentar responder de maneira inocente e acabei parecendo tão maliciosa quanto ela.

— Bom saber. — Ela sorriu.

E que sorriso. Toda vez me atingia da mesma forma, agora eu entendi o que os agentes quiseram dizer. Demi era naturalmente sedutora e adorável, ela emanava uma energia magnética que a desejar era quase tão natural quanto respirar.

— Ok, tudo certo então? Você começa amanhã, Ana. Ou precisa dela hoje? — Stacey perguntou para Demi.

— Não, tudo bem. Salva o seu número no meu celular. — Demi deslizou a última versão do iPhone sobre o balcão da cozinha até a minha frente.

Peguei o celular e salvei meu número nos seus contatos.

— Posso te ligar de madrugada para pedir algo inusitado e sacana. — Ela disse maliciosa e bem humorada quando pegou o celular de volta.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora