OLAAAAAA! Gente eu sei que tinha prometido postar ontem mas tive uns problemas aqui em casa e não deu tempo, mas aí está! Eu espero que gostem pq eu acho esse capítulo bem engraçado KKKK e enfim, boa leitura! ❤️❤️❤️
🍒🍒🍒
Fitei as águas da piscina se movendo devagar e coordenadas, lançando sombras com as luzes acesas. Eu estava sentada em uma espreguiçadeira, enrolada em uma toalha ainda pingando água e sentindo meu corpo um pouco mais fresco. Demi estava sentada do meu lado com um pequeno espaço entre nós. Camila e Lauren estavam discutindo lá dentro e o resto dos nossos amigos provavelmente estavam atrás das portas ou paredes tentando ouvir o que estávamos falando, curiosos com o desfecho daquela história.
- Porque você fez isso? - Perguntei e me virei para Demi. - Porque fez ela ser demitida?
- Porque era a coisa certa a se fazer. Porque eu não gostei do que ela fez a você. Porque você mentiu?
- Porque eu achei que isso só fosse criar mais conflito e foi exatamente o que aconteceu. Você não pode fazer isso, toda vez que alguém fizer algo contra mim, você vai agir assim?
- Sim, Ana! Eu vou, porque estou cuidando de você!
- Você não está cuidando de mim, você está me sufocando! Você está criando motivos para as pessoas falarem ainda mais que eu dependo de você para tudo! Eu posso lutar as minhas próprias batalhas, Demi.
- Você está se importando com o que as pessoas falam de novo? - Demi perguntou exausta daquela mesma discussão. - Você mentiu! Mentiu quando teve diversas oportunidades de contar, se você não sente nada por Lauren porque ficou escondendo isso?
- Porque era toda essa situação que eu estava tentando evitar, Lauren é minha amiga, é sua melhor amiga. Vocês não deveriam estar brigando. Eu amo você, eu só quero você, como você não percebe isso?
- Eu não queria estragar o pouco tempo que temos juntas mas eu não entendo porque você escondeu isso de mim, essa situação é uma bagunça! Eu fico sabendo que minha melhor amiga gosta da minha namorada e então saímos de férias como se nada tivesse acontecido!
- Mas você não precisava tratar Lauren do jeito que vem tratando! Era só ter me falado!
- Do mesmo jeito que você me falou? É exatamente como a situação com Bella, você também não se sente confortável.
- Isso não tem nem comparação, eu nunca tive nada com Lauren além de amizade.
- Ana, você não concorda com muitas coisas que eu faço para dizer que eu não preciso mudar.
- Eu estou tão cansada disso, de tudo. - Eu falei escondendo meu rosto entre as mãos e falando baixinho para só ela ouvir. - Nós brigamos o tempo todo, toda hora tem alguma coisa entre nós, nós duas somos inseguras e orgulhosas. Eu sinto como...
- Como se quisesse desistir. - Demi completou e se virou para me olhar.
- Exatamente. - Disse com a voz baixa e entrecortada, respirando devagar e tentando não chorar.
Demi ficou em silêncio comigo, provavelmente pensando o mesmo que eu.
- Eu vou falar com Camila. - Eu disse determinada ao me levantar.
- Ana, espera... - Ela segurou a minha mão, me impedindo de me afastar.
- Vamos pensar, ok? Vamos tomar um minuto e só vamos pensar. - Me abaixei e toquei a lateral do seu rosto com a mão, depositando um beijo na sua testa. - Por favor, fale com Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...