Quando voltamos para a casa no fim do show, para manter as tradições, nossas famílias nos pediram para dormimos separadas pelo menos nessa noite, o que foi uma situação até engraçada, mas acabamos aceitando, afinal, teríamos o resto das nossas vidas para dormimos juntas. Quando acordei na manhã de domingo, o dia parecia mágico. Lá fora o sol brilhava, o calor gostoso do verão e eu podia ouvir risadas por toda a casa. Alex nos trouxe os vestidos, Lauren e Post conseguiram as alianças e Zoe parecia uma organizadora de festa profissional dando ordens para o resto do pessoal enquanto eles organizaram várias cadeiras brancas no jardim e um gazebo de madeira completamente enfeitado com rosas brancas para ser o altar. Não queríamos algo muito formal, então mantivemos as coisas em um um nível casual. Todos usavam roupas brancas e confortáveis, nada exagerado ou espalhafatoso. Eu estava no quarto terminando de me arrumar com Camila e Alex.
- Ok. - Respirei fundo me levantando depois de terminar minha maquiagem. - Ok. Ok. Segura a onda.
Fui até o espelho do quarto e me olhei diante do mesmo. Sorrindo ao ver meu vestido. Era branco e justo com bordados em marfim, detalhes de renda e um decote com cristais brilhantes e aberto nas minhas costas até a altura da minha cintura.
- Você está fantástica, Queen. - Alex disse.
- Alex, muito obrigada pelos vestidos. De verdade.
- Não tem de que, é uma honra que os Wang possam vestir vocês no seu casamento.
- Eu estou tão ansiosa para ver Demi. - Eu falei olhando para os dois. - Alex, você pode chamar Zoe para mim, por favor?
- Claro, amiga. - Ele sorriu e saiu do quarto.
- Você está fantástica, Ana. - Camila disse limpando os olhos com um lencinho.
- Se você chorar eu também vou, então segura a onda. - Eu falei, fazendo ela rir.
Ouvimos uma batida na porta e em seguida ela se abriu, revelando meu pai, meu irmão e Stacey. Todos também já prontos.
- Oh, meu Deus... - Meu pai disse com os olhos marejados ao me ver e veio correndo na minha direção, me fazendo rir. - Oh meu Deus, você é tão linda. Você está fantástica.
- Obrigada, pai. - Eu falei enquanto ele me abraçava.
- Você está tão linda. Eu te amo tanto. - Ele continuou e se afastou um pouco para me olhar. - Você é a noiva mais bonita que já existiu. Eu te amo, sempre e para sempre. Você sempre vai ser meu bebê.
- Pai, você vai me fazer chorar assim...
- Ana, quando você nasceu você encheu o meu coração com música, foi por isso que eu não parei de cantar para você, então você cresceu e se tornou minha melhor amiga, com quem eu pude rir até meu coração ficar em paz, você se transformou em uma linda mulher, independente, divertida e adorável. E eu não poderia estar mais orgulhoso de você, eu te amo.
- Eu também te amo, pai. - Ele me abraçou mais uma vez, bem mais apertado que o normal.
- Você sempre vai ser meu bebê, não se esqueça disso.
Depois do meu pai, abracei meu irmão.
- Eu sei que não digo isso com frequência, mas você está linda. E eu te amo. - Ele disse sorrindo para mim. - Estou muito feliz que você tem tudo o que sonhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...