Capítulo 23

2.1K 101 184
                                    

Eu passei mais de meia hora tentando ligar para Stacey para resolver aquilo e ela não me atendeu nenhuma vez. Assim que chegamos em Orlando, fomos até o hotel fazer o check-in e a equipe já nos enviou para uma sede da revista GQ onde teríamos que dar entrevistas e Stacey estaria lá nos esperando. Com toda a correria, Demi ainda não havia visto as notícias e eu nem havia encontrado Bella de novo. Assim que chegamos a revista, haviam alguns paparazzis e alguns poucos fãs ali esperando. Assim que o carro parou, Little saiu do banco da frente e abriu a porta de trás para nós, outros três seguranças do prédio da revista também estavam ali para manter a ordem. Demi e Lauren saíram primeiro e acenaram para os fãs que chamaram enquanto os seguranças a escoltaram, Little ficou por último e me esperou, me acompanhando.

— Queen! Queen, você pode tirar uma foto? Por favor? Por favor? — Uma das garotas ali gritou, ela não podia ter mais do que doze ou treze anos. — Eu amo você.

Eu parei de andar no meio do caminho e me virei na direção da grade ali, indo de encontro a ela. Little me seguiu e aguardou do meu lado.

— Olá, tudo bem? — Eu disse ao me aproximar para tirar uma foto.

— Muito obrigada, muito obrigada! — A garotinha agradeceu, eufórica enquanto tiramos uma foto. — Você pode assinar o meu CD, por favor?

— Claro, você tem uma caneta? — Eu disse sorrindo.

— Isso, nós dê um sorriso. — Um dos paparazzi falou disparando vários flashes no meu rosto. — Muita diversão ontem em Miami, Queen? Um pouco de ressaca?

Eu ignorei o comentário e peguei a caneta da garotinha, assinando o CD.

— Você pode assinar o meu também? Por favor, Queen? — Outra garota pediu.

— Vai a alguma festa hoje em Orlando, Queen? Subir em cima da mesa e tirar tudo? — O paparazzi insistiu, rindo e fazendo os outros rirem. — Me avise se quiser curtir hoje, aposto que Post Malone te dispensou depois de ontem.

— Vamos, Ana. — Little pediu em voz baixa para mim.

— Vai se foder. — Eu murmurei irritada para o paparazzi enquanto assinava o outro CD.

— O que você disse? — O paparazzi estava se divertindo após finalmente conseguir o que queria. — Você acabou de mandar eu me foder?

— Eu disse bom dia! — Eu falei alto e em bom som para ele me ouvir. — Desculpem garotas, eu tenho que ir, tenham um bom dia.

Little colocou uma mão sobre as minhas costas de forma protetora e deu um leve pontapé na câmera do paparazzi, abaixando-a. O paparazzi xingou e Little ignorou me acompanhando para dentro.

— Ana, eu sei que é péssimo da minha parte te pedir isso mas evite parar em situações como aquela. — Little me aconselhou assim que entramos no prédio. — Eu sei que você só parou para atender as garotas mas você tem que entender que toda vez tem um imbecil igual aquele lá fora pronto para se aproveitar de você. Você acha que ele vai publicar algo dizendo que você parou para atender as garotinhas enquanto Demi e Lauren seguiram para dentro? Não, ele vai dizer que você parou para ofendê-lo. É por isso que elas seguiram para dentro, porque já estão acostumadas com isso.

— Isso é verdade. — Eu falei decepcionada. — Não tinha pensado por esse lado. É incrível como esse mundo é sujo, Little. Como as pessoas só tentam ganhar uma em cima das outras.

— Você não faz ideia.

Assim que entramos, fomos recebidos pelo pessoal da revista que por um milagre foram super agradáveis.

— Garotas, tem comida ali na mesa, fiquem a vontade. Vamos gravar separados primeiro, vocês tem preferência de quem vai primeiro? — Perguntou um atraente rapaz que pareceu ser o chefe da equipe.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora