Olá olá olá!!!! Aí, to emocionada, gente esse é o penúltimo capítulo e já estou escrevendo o último, uma boa leitura e espero que gostem! Muito obrigada novamente e todo mundo que me acompanhou até aqui e me motivou a fazer essa história, mal posso esperar para compartilhar o fim dessa jornada com vocês! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
🍒🍒🍒
Acordei com o som da voz de Demi me chamando e ela beijando meu rosto várias vezes de maneira carinhosa.
- Não quero me levantar. - Resmunguei ainda de olhos fechados. - Vamos ficar aqui e dormir o dia todo.
- Eu adoraria. - Demi respondeu e me abraçou. - Mas dormimos demais e é quase hora de ir. Zoe já bateu na porta umas 47 vezes.
- Aí que saco. - Choraminguei e abri os olhos.
A primeira coisa que vi de manhã foi o rosto sorridente de Demi próximo ao meu. Isso foi o que bastou para renovar as minhas energias.
- Você dormiu bem? - Perguntei a ela.
- Eu não dormia tão bem assim a muito tempo. - Ela respondeu e plantou um beijo sobre meu ombro descoberto. - E você?
- Eu também mas nós dormimos tipo umas cinco horas. - Eu disse sorrindo. - Eu queria dormir mais.
- Foi o suficiente para mim. - Ela plantou um rápido selinho sobre meus lábios. - Agora vamos levantar dessa cama e tomar um banho. Temos um longo dia pela frente.
Ela me deu uns tapinhas de leve na lateral da minha bunda e se levantou, puxando a minha mão em seguida para me levantar da cama e me levando para o banheiro com ela. Envolvendo seus braços ao meu redor e me abraçou enquanto me levava em direção ao banheiro e beijava meu pescoço, me fazendo rir. Demi abriu o chuveiro em uma água morna e me puxou para debaixo do jato de água com ela. Ela envolveu suas mãos ao redor da minha cintura e colou meu rosto no seu, me beijando embaixo da água. Arranhei a sua nuca levemente e depois desci por toda as suas costas até a sua bunda, apertando a mesma com as duas mãos e empurrando seu quadril contra o meu.
- Parece que você sentiu saudades. - Ela falou afastando a sua boca da minha.
Mordi meu lábio inferior para esconder meu sorriso.
- Você não faz ideia. - Respondi.
Segurei sua cintura com as duas mãos e a empurrei em direção a parede do banheiro, prendendo seu corpo ali com o meu. Com nossos corpos molhados, era uma sensação diferente senti-la e deslizar meu corpo pelo seu. Ela passeava suas mãos por todo o meu corpo e me explorava.
- Se ajoelha. - Demi mandou com a boca próxima a minha orelha. - Se ajoelha para me chupar.
Olhei para ela sorrindo para a sua maneira controladora e autoritária, fazendo o que ela pediu em seguida. Coloquei minha mão sobre sua barriga e a empurrei, fazendo ela se encostar na parede de novo. Toquei a parte interna das suas coxas com as mãos, afastando um pouco suas pernas. Demi me olhou com um sorriso malicioso enquanto eu espalhava beijos e mordia as suas coxas. Coloquei a minha língua para fora e subi desenhando um caminho pela sua coxa molhada até a sua virilha e finalmente chegando na sua boceta. Encostei só a ponta da língua sobre seu clitóris e ela soltou um gemido baixo, me fazendo sorrir. Me apoiei com uma mão e cada coxa sua e comecei a chupa-la. Primeiro devagar, deslizando a minha língua por toda a extensão dos seus grandes lábios e massageando seu clitóris. Demi deslizou sua mão entre meus cabelos molhados e os segurou, empurrando seu quadril contra a minha boca em resposta aos meus estímulos.
- Porra... - Ela gemeu ofegante enquanto eu chupava seu clitóris. - Coloca um dedo dentro de mim, pelo amor de Deus.
Eu sorri com o seu desespero e acariciei sua perna com a mão, arranhando a mesma levemente e só então levei a mesma entre suas pernas. Mantive minha língua sobre seu clitóris enquanto a provocava deslizando a ponta do meu dedo do meio na sua entrada. Frustrada, Demi tentava se sentar e empurrar seu quadril contra o meu dedo e eu o afastava toda vez. Ela puxou meu cabelo levemente e me fez levantar os olhos para ela, me lançando um daqueles olhares bravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...