Capítulo 31

1.7K 105 375
                                    

Personagens

Cardi B

Cardi B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🍒🍒🍒

- Oi Queen. - Camila disse sorrindo venenosa ao me ver. - Procurando por alguém?

- Oi. - Eu disse surpresa ao vê-la de perto, engolindo em seco. - Você está se sentindo melhor? Soube que estava doente.

Ela não se parecia nada com a garota que eu vi chorando no elevador no dia anterior. Sua postura tinha mudado por completo, assim como as suas feições. Camila Cabello tinha recuperado a sua confiança e ela não parecia de bom humor. Eu sabia melhor do que ninguém o que uma mulher cubana era capaz de fazer quando estava irritada.

- Ah, com certeza. Aposto que você ficou preocupadíssima comigo. - Ela disse fingindo pena. - Eu cancelei a apresentação porque sabia que subir naquele palco com Shawn iria magoar Lauren. E logo em seguida, você agarrou a oportunidade como uma hiena faminta.

- Eu não pedi para me apresentar aqui! Foram os fãs que escolheram!

- Não vem com essa. Você me julga sem saber o tipo de situação e pressão que eu sou colocada, para logo em seguida aproveitar a primeira oportunidade que tem para pegar meu lugar.

- Você está enganada! Quer se apresentar? Vá eu frente, eu não me importo, eu não pedi por isso! Pode ficar com a sua apresentação!

- Você sempre se faz de coitadinha? Eu não costumo acreditar em fofocas mas acho que todas aquelas notícias sobre você ser uma péssima pessoa são verdadeiras depois de te conhecer melhor.

- Não, tudo que eu falei para você foi porque você estava fazendo Lauren sofrer por escolher a sua carreira ao invés dela!

- E você não escolheria a sua? Se fosse você no meu lugar, você não escolheria? - Ela perguntou séria e ameaçadora. - Aposto que não pensaria duas vezes!

Desviei meus olhos dos seus por um momento e olhei ao redor, talvez pela maneira agressiva que estávamos falando isso estava começando a chamar a atenção das pessoas para nós. Alguns curiosos pararam para olhar e câmeras já começaram a ser apontadas na nossa direção.

- Vamos conversar em outro lugar. - Eu pedi baixo. - Não precisamos fazer uma cena aqui.

- Não, Queen. Você está com medo das câmeras? - Ela usou um tom sarcástico. - Ótimo, então você não precisa falar, que tal só escutar? - Ela falou da mesma forma que eu no elevador. - Lauren terminou comigo por conta das coisas que você colocou na cabeça dela!

- Não, Lauren terminou com você porque você a estava fazendo sofrer! Não coloque a culpa em mim pelas escolhas que você fez! - Eu disparei no mesmo de tom irritada, eu não ia abaixar a cabeça para ela.

- Você nunca precisou entender o que é escolher entre a sua carreira e alguém que você gosta! - Camilla apontou o dedo para o meu rosto.

- Eu sei mais sobre isso do que você pensa! - Apontei meu dedo de volta para ela.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora