Acordei com o som do despertador do celular. Ainda sonolenta rolei na cama até alcançar meu celular sobre a mesa de cabeceira, desligando o som irritante. Esfreguei os olhos e percebi que eu estava deitada no centro da cama vazia, Demi já havia se levantado. Ainda sentindo que eu não tinha dormido o suficiente, me obriguei a levantar pois sabia que não podia dormir mais. Fui até o banheiro e fiz a minha higiene da manhã. Sai do quarto ainda vestindo apenas um longo roupão da Versace, encontrando todo mundo na sala.
Demi estava sentada em uma poltrona com o computador no colo, mostrando algo a Post e Little sentados nos braços da poltrona, enquanto meu irmão, Zoe e Lauren atacavam uma mesa de café da manhã.- Bom dia! Finalmente! - Zoe falou de boca cheia. - Pensamos que você tinha morrido.
Demi fechou o computador assim que me viu e Post se levantou com um sorriso amarelo.
- Quase. - Eu resmunguei sonolenta e encarei Post, Demi e Little. - O que vocês estão cochichando aí?
- Nada. - Demi respondeu.
- Estávamos falando sobre as apresentações. - Post disse ao se aproximar da mesa, roubando um bacon do prato do meu irmão.
- Ou! - Anthony protestou.
- Termina de comer aí, eu e Little vamos te levar no meu alfaiate e arrumar um terno para você hoje. - Post disse a ele.
- Post, tem certeza que você é a melhor escolha fashion para vestir ele? - Lauren perguntou.
- Claro que sim, eu tenho estilo, baby!
- Estilo? Você usa ternos rosa pastel com botas texanas de glitter!
- Isso é estilo, você não entende nada! - Post falou ofendido, fazendo todo mundo rir. - Anthony vai ficar o homem!
- Eu vou pegar o meu cartão. - Falei, já imaginando meu irmão em um terno rosa choque.
- Relaxa, Q. Qual é? Somos família, eu cuido disso. - Post piscou para mim. - Vamos nessa, Anthony.
Anthony enfiou o último pedaço de bacon na boca e se levantou, me dando um engordurado beijo rápido no rosto.
- Até mais tarde. - Meu irmão disse de boca cheia.
- Nada de ternos coloridos, entendeu? - Eu falei séria.
- É estilo, Queen! - Post gritou enquanto os três saiam juntos.
- Little, eu confio em você!
- Bom, eu também vou indo. Eu combinei de me encontrar com o Colson, vamos passear por Nova York, a cidade do amor. - Zoe falou limpando a boca com o guardanapo de tecido.
- Pensei que Paris fosse a cidade do amor. - Lauren disse confusa.
- Não é Veneza? - Eu perguntei em dúvida.
- Dallas é a cidade do amor. - Demi disse irônica.
- Viu? É por isso que não somos médicas ou professoras ou algo assim. - Zoe disse indignada ao se levantar da mesa. - Geografia nunca foi meu forte.
- Nós somos meio burrinhas, né? - Lauren disse com uma careta.
- Não, não somos não. - Demi falou confiante.
- Vejo vocês em algumas horas. Não comecem a beber sem mim. - Zoe soprou um beijo para nós antes de sair também.
Um silêncio caiu no ambiente e Lauren terminou de beber seu café.
- Bom, eu vou sair para encontrar a Mani. - Ela disse ao se levantar da mesa. - Não estou afim de passar a minha manhã livre ficando de vela para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...