Capítulo 20

2.8K 119 210
                                    

O dia do primeiro show começou cedo, bem mais cedo do que eu gostaria considerando que quase não havia dormido. Mas tudo ia ficar bem, tinha que ficar. Era hora de dar o meu melhor. Assim que acordamos, tomamos café e fomos direto para a Arena. Passamos o dia ensaiando e fazendo os últimos ajustes no som. Autografamos diversos CDs e pôsteres que seriam entregues de presente aos fãs após o Meet e Greet e demos algumas poucas entrevistas para jornais locais.
Depois era hora de nos prepararmos. Foi aí sim que comecei a ficar nervosa. Enquanto você está ocupado com várias coisas não consegue pensar em tudo que pode dar errado. Agora tente ficar tranquilo antes de se apresentar para mais de dez mil pessoas enquanto você tem que ficar sentada quieta enquanto alguém faz seu cabelo e maquiagem. Stacey não queria que falássemos para não cansarmos a nossa voz, mas Stacey podia ir a merda, porque a única pessoa que manteve a minha sanidade no lugar foi conversar com Luke, o maquiador e estilista enquanto ele me preparava. Como eu entraria primeiro, Lauren e Demi tinham mais tempo para dar entrevistas e conhecer fãs enquanto eu me arrumava.

— Você está demais! — Luke disse orgulhoso assim que terminou a maquiagem. — Olha.

Ele saiu da minha frente e ficou de pé ao lado da cadeia que eu estava sentada, me olhando pelo espelho.

— Gata demais! — Ele disse animado, tentando me descontrair e mexendo no meu cabelo. — Pronta para se vestir?

— Sim! — Falei ao me levantar.

— Vamos lá.

Luke me ajudou a me vestir. Coloquei uma saia de prega com um blaser curto, ambos com a mesma estampa amarela e preta, como o de As Patricinhas de Beverly Hills, vesti apenas um top preto por baixo e tênis adidas star preto e branco. Coloquei brincos de argola e uma choker de couro preta. 

— Você está simplesmente fantástica. — Ele falou me animando. — Me deixa tirar uma foto sua, sério.

— Eu to muito nervosa, nossa! — Eu disse rindo de nervoso e me abanando com a mão, tentando não desmaiar.

Aproveitei para tirar uma foto para o meu Instagram e tentar relaxar, quando a porta do camarim foi aberta por um dos garotos da equipe.

— Queen, vinte minutos!

Troquei um olhar com Luke e ele sorriu.

— Gata, vai até lá e exploda a mente dessas pessoas.

Nós saímos juntos do camarim e fomos direto para os bastidores atrás do palco. Eu me reuni com a banda e com as dançarinas enquanto colocava os fones de retorno e me entregaram o microfone.

— Ana! — Eu ouvi a voz de Demi atrás de mim e me virei, vendo ela e Lauren correrem na minha direção com Stacey andando apressadamente atrás. — Tudo bem? Você está tão linda!

— Eu estou apavorada e tremendo. — Eu disse rindo e mostrando a minha mão tremendo a ela.

— Você vai se sair incrível! — Lauren disse acariciando o meu braço.

— Você vai amar. — Demi falou sorrindo.

— O que? — Perguntei.

— A energia.

— Ana, está pronta? — Stacey finalmente nos alcançou. — Seja sexy e confiante, não se esqueça! Presença de palco é muito importante.

— E se divirta, Ana. Essa é a verdadeira parte mais importante. — Demi piscou cúmplice para mim.

— Stacey, mais uma coisa, — Eu disse usando o mesmo tom esnobe que ela usava comigo. — Eu vou fazer a Playboy, você pode dizer a eles que sim. E todo o dinheiro da campanha será doado para tratamento e acompanhamento psicológico gratuito para mulheres que sofrerem o mesmo que eu.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora