— Tem uma garota fazendo alvoroço na internet e no TMZ dizendo que ontem ela foi agredida por Little e Post Malone num show porque estava tirando fotos suas usando drogas? O que diabos está acontecendo?
Assim que Dianna, a mãe de Demi disse isso, o meu coração disparou. A garota do show de ontem. Ela com certeza estava inventando um monte de coisas para chamar atenção.
— Está tudo bem? — Dallas, a irmã mais velha de Demi perguntou a olhando com preocupação.
— Isso não é verdade, essa garota só quer atenção. Nós estávamos apenas curtindo o show e pedimos para não tirarem fotos, ela começou a tirar fotos, então Little e Post pediram para ela apagar mas ninguém tocou nela.
— Se vocês não estavam fazendo nada, qual era o problema em tirarem fotos? — Dianna perguntou.
— É a nossa privacidade, nós não podemos fazer absolutamente nada sem as pessoas divulgarem na internet? A gente só queria ver o show em paz e ela ficou tirando fotos.
— Tudo bem, já entendi. — Dianna falou. — Eu só não vejo problema em tirar a foto com uma fã.
— Mãe, ela não é uma fã. Ela só queria se aproveitar da situação porque eu e Ana estávamos dançando juntas. Eu estava me divertindo com meus amigos, não posso sair de casa e ir em um show que alguém aparece para dizer que eu estava usando drogas.
— Quem é Ana? — Dianna perguntou e Demi se virou para mim, sorrindo.
Eu fiquei completamente envergonhada quando todos olharam para mim ao mesmo tempo, se houvesse um momento na minha vida que eu pudesse simplesmente evaporar, seria esse que eu escolheria.
— Está tudo bem, vem cá. — Demi disse e esticou sua mão para mim.
Ainda envergonhada, eu peguei a sua mão e me aproximei.
— Mãe, essa é Ana. — Demi nos apresentou. — Ana, essa é minha mãe Dianna.
— Olá senhora De La Garza, é um prazer conhecê-la. — Eu falei ao apertar sua mão.
— É um prazer também, querida. — Ela disse de maneira simpática, me analisando dos pés a cabeça.
Mesmo com bastante vergonha, cumprimentei todos eles. As irmãs de Demi eram tão adoráveis quanto ela, ela estava certa sobre o DNA, e Madison foi uma graça ao dizer que gostava das minhas músicas. Assim que eles foram guardar as malas e fiquei sozinha com Demi de novo, me desesperei a falar.
— Meu Deus, eu acho que vou desmaiar! — Eu respirei fundo. — Acho melhor eu ir, eles devem estar cansados e vocês querem ficar sozinhos e descan...
Mas Demi não me deixou terminar, ela segurou meu rosto e me beijou. Primeiro de maneira calma apenas para me fazer calar a boca, mas em seguida ela se deixou levar e me beijou até perder o fôlego.
— Se eu tiver que te beijar toda vez que você começar a falar besteira, você sabe que eu não vou me controlar né? — Ela falou ofegante e com o seu nariz tocando o meu de maneira carinhosa.
Nós ouvimos o som de alguém pigarrear e nos viramos, dando de cara com Dianna parada na porta da sala e mesmo assim Demi não tirou suas mãos de mim.
— Podemos conversar? — Ela pediu a filha.
— Eu já volto. — Demi me deu mais um beijo e foi ao encontro da mãe.
Eu fiquei sozinha e agoniada na sala de novo quando Demi e sua mãe saíram para os fundos e foram conversar perto da piscina. Fiquei olhando pelas paredes de vidro enquanto as duas conversavam, tentando descobrir sobre o que estavam falando. Pelas suas linguagens corporais, elas pareciam estar tendo uma discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...