OLÁ!!! Gente aí está o capítulo, não respondi todo mundo ainda porque não tive tempo mas respondo assim que possível! Boa leitura!!!
🍒🍒🍒
Estacionei o carro na frente da casa de Stacey, eu e Demi descemos ainda incomodadas e tensas com o telefonema de Stacey e a presença de Bella, seja lá o que fosse, Bella insistiu que só falaria comigo.
- Ela só deve querer fazer terror psicológico e causar mais conflito, é só isso o que ela faz. - Demi falou enquanto prendia as coleiras de Batman e Ella para entrarmos.
- Provavelmente mas eu não vou me deixar cair na dela de novo.
- Você sabe que ela gosta de provocar. O que quer que seja que ela vá te dizer sobre mim...
- Eu sei, eu acredito em você. - Eu tentei tranquilizar ela. - Bella não vai entrar na minha cabeça de novo.
Demi cedeu quando eu falei isso e entramos na casa de Stacey, levando Batman e Ella na coleira conosco. Assim que Stacey veio nos atender, a acompanhamos até a sala onde Bella aguardava com as pernas cruzadas e sua da bolsa Hermès descansado do seu lado. Ela estava com os óculos escuros dentro de casa e durante a noite provavelmente para esconder a marca que eu havia deixado no seu rosto.
- Own! A família toda reunida! - Ela disse com uma voz fofa ao nos ver e Batman e Ella começaram a latir. - Eu nem causei tanto dano assim!
- Corta o papo furado logo e diz o que você quer Bella, antes que eu te coloque para fora daqui. - Demi disse de maneira ameaçadora.
- Como eu estava dizendo a Stacey, quero falar com você, Ana. - Ela apontou o dedo para mim. - Em particular.
- Cobra. - Ouvi Stacey resmungar do meu lado com os braços cruzados e fuzilando ela com os olhos.
- Tudo bem. Vou te dar dois minutos e se você disser algo que eu não gosto, você sabe do que eu sou capaz.
Eu só queria acabar com isso de uma vez por todas. Olhei para Stacey e Demi, fazendo um sinal que elas poderiam ir.
- Vai ficar tudo bem. - Falei para Demi de novo.
- Ana, qualquer problema grite. - Stacey disse. - Quer um spray de pimenta?
Eu ri do seu comentário e Bella revirou os olhos por trás dos óculos escuros, assim as duas saíram da sala e finalmente nos deixaram a sós.
- Senta.
Bella indicou o espaço vazio no sofá de couro onde estava. A fuzilei com os olhos uma última vez e devagar me sentei do seu lado, como se estivesse realmente lidando com uma cobra peçonhenta prestes a dar o bote.
- O que você quer Bella? Você não cansa disso? Desses joguinhos?
- Na verdade, eu me canso sim. É por isso que estou aqui. - Ela disse de maneira ácida. - Eu soube sobre o que o Bob fez com você.
- Não vem com essa, Bella. Já cai nesse papinho de arrependida e desculpas uma vez, não vai rolar de novo.
- Quem disse que estou aqui para me desculpar? Eu quero uma trégua. - Ela fez uma pausa. - Ele realmente ia...
Bella nem mesmo terminou de falar.
- Se eles não tivessem chego a tempo, provavelmente sim. - Eu falei.
- Que porco maldito. - Bella revirou os olhos, me deixando confusa com a sua atitude. - Vamos ao que interessa.
Bella falou e pegou sua bolsa, abrindo a mesma. Ela tirou uma pasta de arquivo cheia de lá e um pendrive, colocando os dois sobre a mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...