Capítulo 19

2.4K 118 408
                                    

Depois do ensaio da passagem de som, fomos direto para o hotel para descansarmos, o dia de amanhã seria cheio para todo mundo com o primeiro show da turnê. Eu havia acabado de tomar um banho e nem havia me vestido ainda, usando apenas o roupão do quarto de hotel quando ouvi Stacey bater a minha porta.

— Ana? Sou eu, Stacey. Abra a porta, preciso falar com você.

Eu abri a porta em um movimento rápido e ela entrou sem ser convidada, como sempre. Ainda completamente vestida, com um fone bluetooth na orelha e o celular na mão, essa mulher parecia não descansar.

— Como está a minha estrela preferida? — Ela disse animada.

Tenho certeza de que já a tinha ouvido chamar Demi e Lauren da mesma coisa.

— Tudo bem e você? Eu estava prestes a pedir alguma coisa para comer, mas a que devo a sua presença?

— Não coma nada que vá te engordar, eu vou avisar a cozinha para não te servir nada disso. — Ela disse me causando uma onda de náusea e o revirar de olhos automático. — As vendas do seu CD estão indo incrivelmente bem! Ana, pra ser sincera, acho que o idiota do seu ex nos fez um favor ao criar todo aquele circo. Você está em todos os lugares e as pessoas te amam. Os homens querem te ter e as mulheres querem ser você com sua força e resiliência. A personalidade Queen está se tornando uma marca cada vez mais forte, você vai se tornar uma bilionária antes dos vinte e cinco se continuar deixando eu cuidar de você.

Ela disse de forma esnobe e piscou para mim. Enquanto ela falava tudo isso, ela caminhou até o frigobar do quarto e tirou uma garrafinha de whisky de lá.

— Você acabou de entrar para o Top 1 do iTunes, vamos comemorar. — Ela disse dividindo a bebida em dois copos de vidro sobre a mesa que o hotel fornecia. — Você está a um passo de conquistar o mundo.

Stacey me entregou um copo e brindou sozinha, bebendo todo o líquido do seu em seguida.

— Eu recebi uma proposta muito interessante hoje e espero que você diga sim, a Playboy quer você na capa da próxima edição deles. Uma entrevista completa e um contrato de patrocínio para você por um ano. — Ela se sentou na beirada da cama e cruzou as pernas me olhando com expectativa.

— Playboy? Eu pensei que você quisesse sumir com meu estigma de garota problema. E aliás, isso não é meio machista? Eu não sei se é uma boa ideia. — Falei meio em dúvida.

— Ana, com um pagamento de sete dígitos é bem fácil mudar de opinião. — Ela riu como se fosse uma piada que só ela entendia. — Vai ser um ensaio sensual e nada invasivo, você tem toda a liberdade criativa e vai ter um espaço para divulgar a sua música e se quiser falar sobre a sua antiga "profissão". Vai ser bem mais tranquilo do que o que você costumava fazer. Você precisa entender que é um sex symbol agora e isso é o que vende.

Ela fez aspas com os dedos ao dizer profissão. Cruzei os braços sobre o peito e fiquei a olhando. Por um lado ela estava certa, seis dígitos era muito dinheiro mas eu não sabia se isso era certo. Eu não tinha problema em tirar fotos com pouca roupa mas me parecia meio machista especialmente para uma revista voltada ao público masculino. Eu não queria passar a imagem de ser apenas uma figura sexual, eu era muito mais.

— Eu vou ter que pensar. — Falei pegando o meu copo com bebida de cima da mesa onde eu havia o deixado intocado um pouco antes.

— É um grande passo para a sua carreira. Espero que sua resposta seja sim, não vai ser apenas o seu corpo, você vai poder falar. Você tem até amanhã. — Ela falou ao se levantar da cama. — Vou pensar no que vou fazer com meus dez por centro enquanto isso.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora