Capítulo 8

3K 156 218
                                    

Eu continuei fitando Demi e Bella atentamente, o tempo todo que elas ficaram conversando  Bella insistentemente colocava suas mãos nela.

— Porque a pergunta? — Lauren fitou a expressão de nojinho no meu rosto.

— Nada. — Dei de ombros e continuei encarando. — Só curiosidade, eu nunca a vi.

— Aham. — Ela resmungou, sabendo que esse provavelmente não era o real motivo. — Tá com ciúmes?

— Eu? Com ciúmes? Tá louca? — Eu a olhei, me fingindo de ofendida pela pergunta.

— Ana, se você ficar com mais ciúmes do que está agora essa veia saltando no meio da sua testa vai explodir e matar a todos nós.

— Eu não to não, tá! Porque ela fica encostando nela pra falar? Isso não é uma relação profissional! As pessoas tem espaço pessoal, ela não deveria invadir dessa forma!

Sabe a sensação de ranço? Quando ela está instalada simplesmente não tem mais jeito, era o que acontecia com Bella. Ela podia estar resgatando uma matilha de cachorrinhos que eu provavelmente ia pensar: Ala, a ridícula querendo chamar a atenção.

— A relação de vocês ainda é profissional?

Me virei para Lauren para responder.

— Sim! — Eu fiz um minuto de silêncio e voltei minha atenção para as duas, então sem me controlar me virei para Lauren de novo. — Elas assim... só por curiosidade... elas já dormiram juntas?

Lauren caiu na gargalhada e eu lhe acertei um soquinho no ombro, fazendo ela gemer de dor e parar de rir na hora.

— Aaaai! Foi só um casinho. — Ela falou esfregando com a mão a região que eu lhe acertei.

— Existe alguém com quem ela não tenha dormido? — Eu perguntei frustrada.

— Eu. — Lauren sorriu de bom humor.

Bella também cumprimentou o resto do pessoal. Quando ela chegou na minha vez, me olhou dos pés e cabeça e abriu um sorriso venenoso.

— E você é?

— Meu nome é Ana, eu sou a nova assistente da Demi. — Me apressei a dizer e forcei um sorriso simpático.

— Ah. — Ela perdeu o sorriso do rosto na hora e me olhou com desprezo como se eu estivesse suja de coco de cachorro. — Outra assistente. Prazer em te conhecer.

Eu não gostei nada da maneira que ela falou comigo, Bella também me cumprimentou com um abraço falso e eu vi Demi olhando, tentando não rir. Eu revirei meus olhos quando ela se afastou.

— Pessoal, vocês podem se aproximar? — Demi gritou e chamou todo mundo com a mão. — Eu gostaria de dizer algumas coisas.

Todas as pessoas no salão foram se aproximando e uma roda se fechando ao redor de Demi e Lauren.

— Eu só queria agradecer a presença de todos aqui hoje. Todo mundo que vai embarcar nessa experiência com nós duas pelos próximos meses, a maioria já esteve conosco antes e mesmo se é a sua primeira vez, seja bem vindo a essa família. Nenhum de nós conseguiria fazer uma turnê funcionar sozinhos, é tudo um trabalho em equipe e conjunto, obrigada a todos que confiam no meu trabalho e querem ficar ao meu lado. Eu espero que essa seja uma turnê lendária e eu amo todos vocês!

Assim que ela terminou de falar, todas as pessoas ao redor aplaudiram. O resto da manhã foi reservada para eles continuarem decidindo as coisas da turnê. Eu tomei nota de algumas coisas para não entrar em conflito com a agenda pessoal de Demi. Assim que fomos liberados, Stacey veio falar comigo.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora