- Eu não tive tempo de te parabenizar ainda pelo noivado. - John falou quando voltamos a sala após colocarmos a mesa. - Stacey me contou e eu li um pouco sobre isso na internet.
- Obrigada! - Eu sorri surpresa. - Isso não é um problema para você?
- O que? - Ele me olhou como se não tivesse entendido a pergunta.
- Eu e Demi. - Falei em tom baixo. - Eu estar em um relacionamento com uma mulher.
- Só vai ser um problema se ela fizer algo para te magoar. - Ele falou sério, me fazendo sorrir ainda mais. - Ela é uma boa pessoa? Te trata bem?
- Ela é a melhor! Eu a amo muito, tipo, insanamente! É até ridículo pensar o quanto.
- Como vocês se conheceram? As coisas devem estar intensas para após um mês vocês decidirem isso.
- Na verdade... - Eu sorri e dei um gole na minha cerveja. - Nós estamos juntas há mais tempo do que isso. Quase um ano, na verdade. Tudo aconteceu muito intenso e muito rápido. Eu aceitei um emprego para ser sua assistente mas não podíamos ficar juntas publicamente por razões contratuais e porque eu estava começando a minha carreira, então tentamos manter isso escondido e um dos meus melhores amigos fingiu ser meu namorado por meses. Então, há um mês atrás finalmente conseguimos fazer as coisas da forma certa.
- Você sorri muito quando fala dela. Isso é um bom sinal. - Ele sorriu orgulhoso e deu um gole na sua cerveja também.
- Ela me faz muito, muito feliz, mais do que imaginei que poderia ser um dia. Demi apareceu em um momento da minha vida que eu precisava de alguém e me apaixonei quase que instantaneamente. Eu tentei negar e tentei lutar contra isso mas foi a coisa mais real que senti na vida. Eu pensei que seria só mais uma na sua lista de conquistas, porque imaginava que ela me via como um desafio mas foi como se estivéssemos destinadas, sabe? Ela nunca recuou.
- Quando é real, você não pode fugir disso. - Ele disse ao me ouvir atentamente.
- Exatamente. E foi assim desde então estamos juntas. E quanto a você? Você voltou a se casar ou namorar?
- Bom... - Ele coçou o queixo, meio sem jeito. - Isso nunca foi a minha prioridade. E ninguém estava disposta a ficar com um cara que podia simplesmente deixar tudo no meio do dia para seguir uma pista atrás dos filhos desaparecidos, então, não. As coisas andam meio calmas para mim nesse departamento.
- Entendi. Bom, mas você é jovem ainda e é um cara bem apresentável, pode começar a viver um pouquinho mais agora que nos encontrou. - Falei tentando anima-lo.
- O jantar está pronto e foi realizado com o total de zero incêndios. - Demi disse ao entrar na sala com Stacey, me fazendo rir e bater palmas.
- Parabéns, baby!
- Obrigada! - Demi sorriu orgulhosa. - Como vai, John?
- Tudo bem. Obrigado por me receberem.
- Você é sempre bem vindo. - Demi se abaixou até a altura do sofá e passou seus braços ao meu redor, beijando meu rosto. - Eu vou tomar um banho rápido para comermos, ok?
- Ok.
Demi saiu e Stacey se sentou no espaço entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...