Capítulo 12

2.9K 132 310
                                    

Post estava dentro da piscina de Demi com a água até o peito, usando óculos de sol com o rosto branco de protetor solar e bebendo uma cerveja. Eu estava sentada na beirada da piscina com as pernas dentro da água e aproveitando o sol, enquanto Demi estava deitada de bruços do meu lado se bronzeando.

— Espera aí, deixa eu ver se entendi... — Post disse rindo e deu um gole na sua cerveja. — Dems, você quer que eu finja ser o namorado da sua garota?

— Post, quando você fala assim parece que é um castigo. — Eu falei ofendida fazendo ele e Demi rirem.

— Q, qual é? Você é uma beldade, não tem nada a ver. Eu só estou dizendo por Demi, você sabe.

— Post, é por isso que estou te pedindo esse favor. É só o suficiente até nós conseguimos outro agente e nos livrarmos de Stacey sem prejudicar as nossas carreiras, me de alguns meses. — Demi pediu a ele. — Sei que é muito para te pedir mas seria só para aparições públicas de vez em quando, isso tiraria Stacey dos pés dela para que a gente possa se ver.

Eu também estava um pouco aflita com a história, mas Demi me disse que isso era comum, relacionamentos feitos para as manchetes para desviar a atenção. Mas a verdade era que eu estava gostando daquela sensação de perigo e da vida que eu estava começando a levar, era divertido ser uma celebridade. Eu ainda não conhecia as partes ruins.

— Beleza, se vocês insistem. — Ele sorriu. — Vamos fazer isso.

— Sério? — Eu soltei um gritinho animada. — Muito muito muito obrigada!

— Obrigada, Posty. Eu prometo que vou de recompensar por isso, ok? — Demi disse.

— É bom você me recompensar mesmo, Dems. — Ele falou rindo e jogou um pouco de água nela.

— Eu não acredito que você me molhou! — Ela gritou com ele e colocou a mão na água, jogando água de volta nele enquanto Post saiu andando para longe e rindo.

— Ai, você é feita de açúcar! — Eu a empurrei para dentro da piscina, fazendo ela cair dentro da água.

— Você tá morta! — Ela gritou ao submergir na piscina e puxou meus pés, me derrubando também enquanto eu dava risada.

***

Nós tivemos uma ótima tarde na piscina naquele dia. Quase três meses haviam se passado após o início do nosso plano. E acredite ou não, ele vinha funcionando perfeitamente bem. Stacey pareceu se acalmar quando eu comecei a aparecer publicamente com Post e os rumores começaram, ela literalmente pulou de alegria quando confirmamos estar juntos em entrevistas.
A minha vida não era mais a mesma. Eu havia me mudado para um apartamento bem melhor próximo ao estúdio. Toda a atenção que eu vinha recebendo da mídia ou das pessoas ainda me assustava um pouco, principalmente nas redes sociais. Eu comecei a fazer campanhas públicas e a dar entrevistas por todo o país, cantei algumas vezes em pequenos shows e produzi bastante conteúdo para os meus fãs da internet, que se intitularam Royals, o que eu havia amado. E quando não estava fazendo isso, estava no estúdio gravando para finalizar o meu álbum.
Era maravilhosa a sensação e todo o carinho que eu recebia das pessoas, era divertido estar na rua comprando café ou ir ao mercado e ser fotografada. Era ainda melhor saber que as pessoas queriam saber a minha opinião sobre as coisas e gostavam da minha música. A única coisa mais difícil ainda era o meu relacionamento com Stacey.
E Demi, bem, Demi me conquistava a cada dia mais. Mesmo com os conflitos na nossas agendas, sempre fazíamos o possível para estarmos juntas. Muitas vezes após passar o dia ensaiando, ela, Post e Lauren iam até o estúdio para ficar comigo e Zoe enquanto gravávamos. Eu não consigo me lembrar de um momento onde eu estive mais feliz na minha vida.
Eu estava sentada numa poltrona diante de uma bela e simpática jornalista da Billboard Nova York que havia se apresentado a alguns instantes, eles fariam uma matéria sobre mim para o lançamento do meu álbum que seria em duas semanas.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora