Capítulo 44

1.4K 78 96
                                    

Nosso jantar foi agradável e divertido, não muito para Stacey pois fiquei a provocando a noite toda sobre seu misterioso compromisso. Ela é uma mulher bonita, atraente e elegante, que costuma intimidar mas dessa vez ela caprichou no look.

- Amanhã saem as indicações para o Billboard Music Awards. - Stacey me lembrou. - Você é uma das favoritas para grandes indicações.

- Se eu for indicada a só uma categoria já vou ficar feliz. - Eu falei.

- Aposto que você vai ser indicada em várias. - John me incentivou. - Eu li que você foi a segunda cantora que mais teve streaming nos últimos três meses, isso influencia muito não?

- Acho que sim. Seria legal se você viesse ao estúdio conosco um dia. - Eu falei para John. - Confio no seu senso musical.

- Agora você confia? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Pensei que eu fosse muito velho.

- É que eu também quero público da terceira idade. Minha música é para todos. - Eu disse fazendo ele rir.

- Eu adoraria. Quero ver você fazer a sua mágica.

- Mágica? Ela e Zoe passam o tempo todo bebendo, dançando e comendo no estúdio, elas só trabalham 20% do tempo.

- Elas tem que esperar a inspiração vir! - Meu pai me defendeu.

- Exatamente! Preciso estar inspirada para criar grandes músicas.

- Inspiradas a base de garrafas de champanhe de 400 dólares? - Stacey me fuzilou com o olhar.

- Ok, as vezes Zoe passa dos limites, admito. - Eu concordei rindo.

- Ah, eu preciso te contar uma coisa, havia me esquecido. Nick retirou todas as acusações contra você. - Stacey mudou o assunto.

- Sério? Porque? - Eu a olhei confusa e dando um gole na minha taça de vinho. - Ele morreu? O que ele fez agora?

- Eu não sei, não falei com o advogado dele ainda mas acho que ele aparentemente perdeu o interesse. Você sabia que ele ganhou um reality show na TV junto com Scott Disick e G-Eazy?

- O que? Isso é ridículo! O que eles fazem?

- Eu pensei a mesma coisa. Aparentemente gastam dinheiro, dirigem carros de luxo, vão a festas, dormem com modelos. - Stacey explicou.

- É sério que as pessoas assistem isso? - Eu perguntei com desprezo.

- É o mundo de entretenimento, Ana. Qualquer imbecil pode ser famoso hoje em dia se quiser.

- Também fazem piadas sobre si mesmos como os fracassados que são?

- Provavelmente. O título apropriado seria "O ex de uma mulher bem sucedida que não tem uma carreira e precisa estar aqui".

- Nick, esse é o garoto que você namorou que andou dando entrevistas sobre você? - John me perguntou.

- Infelizmente.

- A única coisa que esse moleque merece é uma bela surra. - John disse com raiva e desprezo.

- Minha melhor amiga pensa a mesma coisa. Bom, isso não importa. Ele é passado e pode ficar enterrado lá.

- Pelo menos é um problema a menos para nos preocuparmos. Quero que você esteja focada agora, Ana. - Stacey disse. - Realmente focada na sua música.

- Minha nossa! Zoe está se tornando você, que horror. - Os dois riram e eu bocejei. - Estou com sono, acho que é melhor irmos. Não quero te atrasar para o seu encontro.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora