Uma hora depois, eu estava colocando Zoe para dormir em um dos quartos de hóspedes na casa de Demi após ela vomitar o que eu considerei metade do open bar da festa de Lauren. Eu a ajeitei na cama e a cobri, apaguei a luz do abajur ao seu lado e sai do quarto, a deixando a descansar.
Foi a primeira vez em que estive na parte de cima da casa de Demi, onde ficavam os quartos. Atravessei o longo corredor que levava aos quartos e voltei para uma grande sala espaçosa com um piano no centro e um bar vazio, a parede da frente era de vidro que levava para a sacada com uma área lounge. Demi estava sentada diante do piano, tocando uma calma melodia. Fiquei parada no corredor de entrada a observando tocar, seus olhos estavam abaixados para as teclas e seus dedos se moviam graciosamente, ela nem mesmo havia percebido minha presença ali. Aproveitei para tirar os sapatos de salto finalmente aliviada e ela parou de tocar, levantando os olhos do piano para mim.— Ela está melhor? — Demi perguntou.
— Sim, ela apagou. — Caminhei na sua direção e me sentei ao seu lado no banco do piano. — Meus pés estão me matando.
— Eu oferecia uma massagem mas aposto que você vai dizer que não se encaixa em nossa relação profissional. — Demi me acompanhou com os olhos enquanto eu me sentava ao seu lado.
— Não se encaixa. — Eu falei sem conseguir evitar sorrir. — Você tem certeza que não tem problema ficarmos aqui essa noite?
— Claro que não, vocês são mais que bem vindas.
O banco era um tanto pequeno para nós duas, nossas pernas estavam se tocando assim como nossos braços, eu não me lembrava de nenhum outro momento em que estive tão perto dela.
— Você se divertiu hoje? — Eu perguntei. — Imagino que não seja uma experiência fácil. Estar cercada de bebidas e pessoas bêbadas.
— Não é, mas — Ela deu um longo suspiro. — eu tenho que viver. Não posso simplesmente deixar a vida passar.
Demi mantinha seus olhos fixos sobre mim, o peso do seu olhar era assustador. Fazia a minha pele queimar com desejo. Desviei meus olhos para as teclas de piano e comecei a tocar a introdução de Stone Cold, tentando desviar sua atenção do meu rosto.
— Eu acho que conheço essa melodia. — Ela disse sorrindo, me fazendo sorrir também. — Eu não sabia que você tocava piano.
— Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. — Falei com um sorriso divertido. — É a uma das minhas favoritas, vamos, eu quero um show vip. — Continuei tocando.
Demi sorriu e me esperou chegar próxima do refrão da música, então cantou ao meu lado. Eu havia passado os últimos dias ouvindo as suas músicas secretamente nos meus fones de ouvido em todo o meu tempo livre, eu amava a sua voz e me apaixonava cada vez mais pela sua música.
— God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you
Hmm, hmmTer ela ali ao meu lado cantando a plenos pulmões era como um nirvana, uma onda de arrepios percorreu todo o meu corpo. Era um ato extremamente intimido e pessoal, a forma que ela cantava com todo o coração. Nós trocamos sorrisos quando toquei a última nota.
— Você é ainda melhor de perto. — Eu a elogiei.
— E você, é uma caixinha de surpresas sem fim. Primeiro, você é a agente mais séria que já tive, você dança como uma stripper e depois toca piano como uma profissional. — Demi falou completamente surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...