Capítulo 59

2.9K 93 169
                                    

Olá olá olá!!!! Então vamos lá uma última vez! Novamente, um obrigada muito muito especial para todos me acompanharam até aqui, essa fanfic é para vocês! Eu espero que tenha sido tão prazeroso e divertido embarcar essa aventura para vocês como foi para mim! Cada voto, cada comentário ou até mesmo visualização de vocês! Obrigada especial para Demi_Lotavo que me acompanhou desde o início e sempre me ajudou, e fez todas as artes linda da fic, inclusive tem uma maravilhosa próximo capítulo do CD da Queen! Enfim, só a agradecer a todo mundo, ganhei várias amigas além de leitoras e vocês são foda! Amo vcs ❤️❤️❤️❤️❤️ por algum motivo o Wattpad não me deixou colocar vídeo aqui, então por isso coloquei a tradução da música que a Queen canta nesse capítulo porque acho que ela se encaixa bem a história, para quem quiser ouvir é Cool - Dua Lipa.

A Demi nesse capítulo:

KKKKKKKKKKK boa leitura! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KKKKKKKKKKK boa leitura! ❤️

🍒🍒🍒

Demi estava sentada em um dos bancos de pernas altas do balcão da cozinha depois de tomarmos um banho para tirar o cansaço do dia. Linda como o inferno, vestindo apenas uma lingerie branca e uma camisola da mesma cor curtíssima por cima que eu mesma fiz questão de escolher. Havia um prato com panquecas comidas pela metade a sua frente e ela segurava o celular contra a orelha enquanto falava com a mãe e eu a olhava ansiosa do outro lado do balcão, esperando a reação de Dianna.

- Mãe, eu sei que é repentino mas esse é o momento. - Demi disse enquanto me olhava.

Eu não podia ouvir o que a sua mãe falava do outro lado, o que me deixava mais ansiosa ainda.

- Sim, eu sei, obrigada. - Demi continuou sorrindo. - Sim, ela está aqui. Ok, esperamos vocês. Sim, mãe, eu vou dizer a ela. Diga ao papai que também vou falar.

Fiquei a olhando na expectativa e querendo saber o que elas tanto falavam.

- Também amamos vocês e obrigada. - Demi continuou. - Até breve.

Demi tirou o celular da orelha e o desligou, colocando-o sobre o balcão da cozinha.

- E aí? O que ela disse? - Perguntei ansiosa.

- Que ela sente muito mas não podemos nos casar. - Demi disse séria me fazendo perder o sorriso do rosto. - To brincando! - Ela gargalhou. - Ela disse que finalmente, que está feliz por nós e disse que nos ama muito e falou que eles vão pegar o avião pela manhã. E eu desliguei porque ela começou a chorar e não ia mais parar de falar.

- Demi, tadinha! - Eu dei a volta no balcão e a olhei surpresa.

- Ela vai poder chorar aqui.

- Você está sentindo isso? - Perguntei a ela, sentindo um calafrio na boca do estômago com as borboletas, minhas mãos estavam suando e meu coração batia muito rápido.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora