Capítulo 43

1.6K 85 100
                                    

🍒🍒🍒

Demi estava sentada diante do piano no canto da sala, era possível ver a paisagem cinza e chuvosa lá fora pela parede de vidro ao seu lado, o mundo continuava desabando em águas desde a noite anterior. Seus olhos estavam baixos e focados no trabalho que seus dedos conduziam no piano. Sua expressão era engraçada, enquanto ela tentava não sorrir e como franzia a sobrancelha sempre que tocava uma nota errada por engano, ou como as vezes tombava a cabeça um pouco para o lado como se isso lhe fizesse ouvir melhor o som das notas. Era quase hora de ir, apenas mais alguns minutos e então ela entraria em um avião.
É engraçado a forma que amor e admiração funcionam, dois sentimentos de completa devoção para aqueles que amamos. Algo que nos faz ficar completamente enfeitiçados por tudo que eles fazem, e quando eles fazem se torna ainda mais belo. Demi parou de tocar e levantou seu rosto novamente, me pegando a observando.

- Gostando do show? - Ela perguntou sorrindo.

- Cante alguma coisa para mim. - Pedi.

Tudo que eu queria era encher essa casa com sua voz e sua música antes da sua partida. Demi abaixou os olhos para as teclas do piano de novo, pensando por um momento antes de voltar a tocar.

- When your soul finds the soul it was waiting for

When someone walks into your heart through an open door
When your hand finds the hand it was meant to hold
Don't let go
Someone comes into your world
Suddenly your world has changed forever
- Ela cantou junto com a bela melodia que seus dedos produziam no piano, me fazendo sorrir.


- No there's no one else's eyes

That could see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart, whoa, whoa.


Demi nasceu para fazer isso, para a música. O seu talento transbordava em qualquer ambiente que ela estivesse, sua voz era única e provocava arrepios por toda a minha pele. A sua voz me colocava em um transe completo e nos levava para um universo só nosso. E a sua personalidade era ainda mais admirável. E ouvir o seu amor por mim se transformar em música, era mais do que eu podia imaginar.

- When you're one with the one you were meant to find

Everything falls in place, all the stars align
When you're touched by the cloud that has touched your soul
Don't let go
Someone comes into your life
It's like they've been in your life forever
No, there's no one else's eyes
That could see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart.


Alguém como ela que já havia passado por tantas coisas ruins ainda se esforçava para se manter humana, para se permitir sentir e o mais importante, se preocupava em ajudar os outros que também estavam sofrendo, era exatamente o que a tornava tão admirável. Eu apenas não a amava, era um sentimento de admiração de um outro nível, eu esperava que um dia eu pudesse ser alguém tão boa quanto ela.


- So now we've found our way to find each other

So now I found my way, to youNo there's no one else's eyes
That could see into me
No there's no one else's eyes
That could see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart, whoa, whoa
And you know my heart by heart, whoa, whoaAnd you know my heart by heartAnd you know my heart by heart

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora