Estar com Demi era como a realização de todas as minhas fantasias. Nós nos entendíamos com as palavras mas quando deixávamos nossos corpos nos levarem, era como se fosse uma língua secreta só nossa. Ela trancou a porta do seu quarto assim que entramos, como um sinal de que o mundo exterior deveria ficar lá fora, agora seríamos só nós duas.
Me sentei na beirada da cama e a assisti caminhar na minha direção bem devagar, sempre me olhando daquele jeito intenso que só ela sabia. Ela parou e ficou de pé entre as minhas pernas comigo sentada na cama, tocou meu queixo e o levantou, me fazendo lhe olhar. Ela deslizou o polegar bem devagar sobre meus lábios enquanto eu acariciei as suas colchas, subindo as minhas mãos e entrando por baixo do tecido da sua camisola até encontrar as laterais da sua calcinha. Enrosquei meus dedos na mesma como um gancho e a puxei para baixo, deixando ela cair até seus pés. Demi se segurou nos meus ombros e montou no meu colo, ficando com seu rosto na mesma altura que o meu. Deslizei minhas mãos por todo o seu corpo de maneira intensa, eu adorava senti-la. A sua pele perfeita, suas colchas, sua bunda e suas costas. Ela me beijou e moveu seu quadril no meu colo, dando uma rebolada bem lenta e intensa.
Coloquei minha mão entre as suas pernas e a senti com os dedos. Porra, deliciosamente molhada.— Eu adoro sentir sua deliciosa buceta molhada. — Sussurrei com a minha boca bem perto da sua. Ela me apertou ainda mais quando eu deslizei meu dedo indicador por ela, penetrei meu dedo do meio dentro dela com um movimento rápido e brusco, fazendo ela gemer. — Tão apertada. — Eu comecei um vai e vem com meu dedo e mantive por um tempo.
Tirei meu dedo de dentro dela bem devagar enquanto ela me beijou agressivamente. Comecei a massagear seu clitóris com os dedos enquanto nos beijávamos até perder o fôlego e de tempos em tempos, eu colocava só a ponta do meu dedo na sua entrada de novo para lhe torturar.
— Você está sendo uma menina muito má hoje, sabia? — Ela disse bem baixo e ofegante, saindo do meu colo.
Eu não pude deixar de sorrir. Demi me ajudou a me livrar dos coturnos e das meias que eu vestia, em seguida abriu o meu short de cintura alta com desespero, como se sua vida dependesse disso, levantei meu quadril enquanto ela tirou o mesmo. Em seguida, tirei a minha blusa e a joguei no chão, ficando só de calcinha e sutiã.
— Uma menina tão malvada, vou ter que te castigar, né? — Demi me deu um beijo rápido nos lábios e mordeu meu lábio inferior com um pouco mais de força.
Em seguida, ela empurrou meus ombros, me jogando deitada na cama de maneira dominante. Ela veio para cima e me beijou por mais um tempo enquanto me provocava, esfregando a sua boceta molhada contra a minha cocha nua bem devagar. Ela beijava o meu pescoço enquanto eu revirava meus olhos de prazer e apertava a sua bunda, ficando completamente em êxtase de tanto tesão. Eu adorava essa parte, a parte que ela me levava a loucura pelo o que viria a seguir, toda a provocação, todos os beijos e a forma que ela fazia questão de que nossos corpos se tocassem em todos os lugares.
— Eu quero que você me foda de novo com seu brinquedinho. — Eu sussurrei na sua orelha quando ela deslizou a mão pelas minhas costas e soltou o feixe do meu sutiã. — Toda a semana eu passei pensando na forma que você me fodeu e isso me deixa completamente louca quando eu lembro. Eu quero sentir você beijar todo o meu corpo, quero sentir suas mãos por todo o meu corpo. — Continuei falando enquanto ela deslizou meu sutiã pelos meus braços e voltou sua atenção para os meus seios, massageando e chupando ambos. — Eu quero sentir você dentro de mim de novo, quero sentir você me fazer sua, sentir você puxar meu cabelo e me amarrar, fazer o que você quiser comigo. Me colocar de quatro e me bater. — Eu soltei um gemido e arqueei minhas costas quando ela desceu beijando toda a linha do meu abdômen. — Eu tenho sido uma garota muito má. Eu acho que eu nunca, nunca, vou me cansar de fazer sexo com você, você desperta toda a loucura que existe em mim. — Nesse momento, Demi mordeu a barra da minha calcinha e depois levantou a sua mão até a altura do meu pescoço, apertando-o. — Eu adoro como você me domina. Eu continuo fantasiando sobre você me amarrar e me foder do jeito que você quiser, eu não quero ser apressada mas eu preciso de você agora. — Ela soltou meu pescoço e se ajoelhou entre minhas pernas, removendo a minha calcinha de uma vez e em seguida a sua camisola. — Essa buceta é sua, completamente sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceAna era uma ambiciosa cantora que estava tentando conquistar seu espaço no mundo da música, quando consegue uma entrevista de emprego para ser a assistente pessoal da pop Demi Lovato, ela vê a oportunidade de sua vida. Após ser contratada, ela tem q...