olá pessoal, essa história está sendo postada no meu perfil do spirit: villpolastri, mas resolvi postar por aqui também.
...
Não era fácil ser a vigilante de Star City à noite e ajudante de sua irmã - que não fazia ideia de sua dupla identidade - durante o dia, mas até que Sara estava equilibrando as coisas da maneira que podia. Laurel Lance, a irmã mais velha e, talvez a filha preferida de Quentin, por conta de sua responsabilidade, estava se candidatando - contra a vontade do pai - para se tornar prefeita da cidade.
A mulher tinha o currículo perfeito para tornar a antiga Starling City em um lugar mil vezes melhor e mais seguro. Ela contava com o apoio de seu affair, Oliver Queen, que além de ser um dos homens mais ricos - e por conta de sua empresa, bem sucedido - daquele lugar, possuía uma grande influência, o que ajudaria bastante na campanha de Laurel.
Sara por outro lado tinha um currículo um tanto quanto... interessante. Após uma briga - feia - com seu pai, por causa de sua sexualidade, a loira revoltou-se e decidiu ir embora de casa. Durante 5 anos, Sara se envolveu com as piores pessoas do mundo e acabou se tornando uma membro da liga dos assassinos. Nesse período, Sara se tornou alguém irreconhecível, capaz de matar qualquer pessoa sem sentir o mínimo de remorso, mas tudo mudou quando ela quase perdeu sua irmã. Laurel ficou doente e Quentin precisou ferir seu orgulho e pedir para que Sara voltasse para casa, pois só ela poderia salva-lá. Sara não pensou duas vezes, abandonou tudo, voltou diferente e todos perceberam isso. Mas ninguém tinha coragem de perguntar as origens dos machucados evidentes nas costas da mulher toda vez que ela tirava a blusa. Ela sumiu do mapa, mas ainda recebia constante ameaças de antigos membros da liga por ter abandonado seu posto.
— Srta. Lance, atenção para foto. - a fotógrafa falou chamando a atenção de Laurel. Sara saiu de seus devaneios quando ouviu o clique da câmera. Elas estavam em uma das escolas públicas que Laurel apoiava. Aquela era uma escola diferente, ela fazia parte de uma rede do orfanato da cidade. Todas as crianças matriculadas ali, estavam esperando para serem adotadas. E uma das propostas de Laurel, era garantir que mesmo que algum dia, aquelas crianças fossem embora sem alguma família, pelo menos elas estariam prontas para o mercado de trabalho e sairiam dali sendo cidadãos dignos, que saberiam de seus direitos e deveres.
— Ficou ótimo, Sam. - falou sorrindo para mulher. — Crianças, o que acharam? - todos bateram palmas e gritaram um Yey dando a entender que a foto tinha ficado boa. Laurel estava na turminha do primário, as crianças tinham entre 7 à 8 anos. — Vamos manter essa foto para capa de revista. - completou enquanto olhava para sua secretária e assistente, Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...