hey pessoal! tudo bem com vocês? eu não ia voltar tão cedo porque confesso que me bateu o desânimo, mas do nada a inspiração veio hoje e cá estou eu com o capítulo pronto. vou deixar
ignorem erros de ortográfica, o capítulo não foi totalmente revisado, então se alguma informação saiu errada, eu vou corrigir depois e aviso nas notas do capítulo extra. ;)
capa de hoje: é a laurel porque digamos que ela roubou a cena.tenham uma boa leitura.
1 DIA DEPOIS
Laurel e Sara estavam a caminho do orfanato depois que a loira recebeu a ligação de Amaya, uma das professoras de Eve e que também trabalhava junto com as freiras, dizendo que a menina estava febril desde a noite anterior e que exigia falar com Sara custe o que custar. A Lance mais velha estacionou o carro e antes que a outra mulher soltasse seu cinto, ela segurou sua mão e disse:
— Você está bem? - Laurel perguntou. — Eu vi na TV que a Canário Branco andou pegando pesado com os bandidos. - fez uma pausa. — Você deu uma sumida.
A loira suspirou.
— Nunca estive melhor. - forçou um sorriso e tentou desvencilhar-se da mão da irmã, mas a mesma puxou seu corpo para o banco. — O que foi? - questionou irritada.
— Sara, eu já disse que conheço você. - a mais velha suspirou. — Alex está feito uma maluca atrás de você. - olhou sério para ela. — E você tem a ignorado desde então, desde que ela chegou aqui.
— Não consigo olhar pra cara dela. - desviou o olhar. — Não consigo olhar pra ela e não lembrar do quanto a Ava falava que a ex-namorada dela era maravilhosa e incrível. - riu irônica. — Antes eu ficava tentando imaginar como seria essa ex-namorada da Ava e olha só, agora eu posso dar um rosto e um nome pra ela. - virou para Laurel novamente. — Alex Danvers.
— Esse seu ciúmes não tem fundamento nenhum! - Laurel exclamou irritada. — Elas terminaram e Alex está noiva. - revirou os olhos. — Ela nos mostrou uma foto da noiva dela. Alex está completamente apaixonada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...