2 dias depois
— Foco, Laurel! - Sara exclamou. — Você não está tendo foco. - falou pela 3° vez. Laurel respirou fundo, afastando-se um pouco da irmã e segurou com mais firmeza a barra de ferro que estava nas suas mãos. Sara então assentiu com a cabeça, dando o sinal de que voltaria a atacá-la. O som das duas barras colidindo, ecoava pelo galpão abandonado que Zari havia encontrado há alguns meses atrás para que Sara, pudesse treinar suas habilidades, sem levantar nenhuma suspeita.
Laurel quem teve a ideia de começar a treinar, para que pudesse aprender a se proteger e não depender totalmente da irmã. No começo, Sara achou que aquilo seria uma péssima ideia, mas depois, começou a se perguntar no quão divertido poderia ser. O final de semana passou de maneira rápida para as duas. A loira estava se acostumando e re-aprendendo a ficar perto de Quentin, que logo no domingo, combinou uma noite de filmes de terror com as duas filhas. A comunicação entre ele e Sara andava em passos lentos, mas só de ambos conseguirem ficar no mesmo local por mais de duas horas, sem brigar ou discutir, já era motivo de vitória.
Depois do papelão de Sara, de ter feito uma vídeo chamada sem querer com Ava, a detetive a ligou, logo depois da loira ter conversado com o pai. Ela ligou três vezes naquela mesma noite, mas Sara optou por não retornar, afinal, ela não tinha nada pra dizer à Ava naquele momento.
Dinah e Laurel estavam do mesmo jeito. No sábado, Laurel apareceu em seu escritório e reuniu o pessoal de sua campanha, todos apareceram, menos Dinah, que alegou que não estava disposta. A mulher de cabelos castanhos fez uma nova coletiva de imprensa, dessa vez, com Quentin ao seu lado, desmentindo todos os rumores sobre Sara estar envolvida no ataque das bombas e apontando Thomas Merlyn (que estava de acordo com o planos secreto deles, contrariando completamente sua mãe) como o principal suspeito. Damien Darhk, por incrível que pareça, também apareceu para dar uma forcinha à ela. O sr. Darhk falou brevemente que ele e seu segurança pessoal, Alexander, desvinculavam completamente Laurel à Canário Branco.
Damien Darhk fez aquilo por causa de Nora. Na verdade, Sara pediu ajuda ao Ray, e como Nora estava devendo um favor à ele pela reunião familiar improvisada que ela tinha arranjado, a namorada resolveu ceder e convencer ao pai à levantar a bandeira branca com a adversária, pelo menos por enquanto. Os números entre os dois candidatos voltaram a ficar muito próximos um do outro. E por falar na reunião familiar, Damien propôs investir no laboratório que Ray estava pensando em abrir. O melhor amigo de Sara disse que iria pensar melhor a respeito, Nora pediu para que ele pensasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...