Capítulo 19 - This ends with me... tonight

966 60 149
                                    



Depois de um MÊS (e alguns dias) eu finalmente atualizei a minha filha prodígio :)


Sobre esse capítulo: Ele seria incrivelmente perfeito se eu pudesse colocar todas as cenas que eu descrevi aqui, em uma série (alô alô green arrow and the canaries? #sonhei), mas não tinha como, então eu juro que me esforcei ao MÁXIMO pra colocar algo coerente pra vocês. Ele foi de longe o capítulo mais trabalhoso e mais difícil de ser escrito. 


São muitas cenas acontecendo, eu até testei uma nova formatação dessa vez, espero que vocês não fiquem perdidos com ela.

No mais, é isso. Ignorem erros de português/formatação e afins. ❤Hoje não tem capa pra não dar spoiler de nada.As pontinhas soltas serão completamente amarradas no próximo capítulo, assim como teremos uma visão no geral do que aconteceu.Boa leitura!  





( . . . . )




Dor.


Foi isso que Dinah sentiu logo que abriu os olhos e encarou um telão gigantesco à sua frente. Ela estava em uma espécie de sala secreta, que existia no salão de festa. Na tela da televisão, várias imagens em quadradinhos, que mostravam em tempo real o que acontecia no salão, onde estavam as pessoas e até mesmo o que estava acontecendo dentro da cozinha.


Eram as câmeras. E a pessoa que tinha sequestrado ela, Vicent, tinha acesso à tudo e ele queria ter certeza de que ela assistiria, o que quer que ele fosse aprontar naquela noite.


Dinah tentou colocar a mão perto da têmpora, que latejava lentamente, mas não conseguiu. Ela estava sentada em uma cadeira, com uma fita na boca e logo sentiu que as mãos estavam presas para trás da cadeira, em um nó muito forte. A morena estreitou os olhos e logo teve a lembrança da pancada que levou assim que chegou ali. Sebastian tinha a acertado com uma barra de ferro e ela tinha a certeza de que havia sangue escorrendo por alguma parte de seu rosto.


As lágrimas automaticamente desceram em seus olhos e aquela sensação de desespero começou a tomar conta de seu peito.


Houve uma alteração na televisão à sua frente, alguém tinha colocado uma câmera em destaque. E naquele destaque, Laurel estava aparecendo. E ela estava linda. Aquele terninho tinha combinado muito bem com ela e elas estariam combinando perfeitamente se estivessem juntas.


O choro preso desceu rasgando pela garganta da morena. Tudo que ela mais queria era gritar. Gritar para que Laurel se afastasse o mais rápido possível daquele homem doente.


— Senhorita Lance! - o homem disse animado, estendendo a mão com um sorriso amistoso no rosto. A advogada o cumprimentou de volta com uma cara um tanto quanto desconfiada pela animação daquele estranho que mal conhecia. — Falta pouco para o resultado final. Ansiosa? - tentou puxar assunto.

Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora