Sara ficou conversando com Nora durante 10 minutos, até que Eve perdeu a paciência e começou a reclamar com ela de que queria tomar seu sorvete logo. A morena de olhos verdes explicou para a loira de que tinha sido demitida no emprego anterior e que havia conseguido uma vaga naquela escola, mas que não fazia ideia de que Laurel era uma das investidoras do colégio, visto que Nora era nova na cidade.
— O que aconteceu no seu antigo trabalho? - Sara perguntou curiosa.
— Meu chefe, ele... ele era estranho. - disse passando a mão no pescoço. Ela parecia estar desconfortável e Sara finalmente entendeu tudo.
— Eu sinto muito. - falou colocando a mão em seu ombro, imaginou que era por isso que Ray estava estranho, foi recente, o melhor amigo deveria estar tentando lidar com tudo que aconteceu em tão pouco tempo.
— Sara. - Nora falou. — Eu não sei se o Ray já conversou com você mas... - foi cortada pela mulher.
— Não, ele ainda não me disse nada. - explicou.
— Eu vou deixar que ele fale converse com você. - suspirou. — Mas eu realmente espero que você possa entender ele.
— O Ray sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, Nora. - falou séria. — Somos melhores amigos, ele pode confiar em mim. - a expressão de Nora suavizou.
— Você é uma ótima amiga. - colocou a mão em seu ombro. — Eu espero que encontrem o cara que estragou a noite da sua irmã.
— Saaara. - choramingou Eve. — Vamos logo, eu estou cansada e com fome. - bateu os pés.
— Ta bom, pestinha. - disse fazendo carinho em sua cabeça. — Vamos. - Nora riu. — Estou aqui por você também, Nora. Não se esqueça, sim?
— Obrigada. - deu um abraço na mulher. — Até amanhã, Eve. - acenou para menina, que fez o mesmo.
Depois que Sara levou a menina para tomar seu sorvete, ela a deixou no orfanato como prometeu as madres. Despediu-se dela, deixando-a com 20 dólares e pediu para que ela usasse aquele dinheiro com sabedoria. Quando chegou em casa - ou melhor, na casa de Ray - estava exausta. Tratou logo de arrancar seus sapatos e andou descalço até chegar na geladeira e pegar uma cerveja. Raymond não estava em casa, mas aquilo já era de se esperar.
Tomou a cerveja pela garrafa enquanto distraía-se mexendo em seu celular. Olhou suas mensagens pela barra de notificação e viu que Zaria havia lhe deixado uma mensagem de voz, embaixo da mensagem dela, tinha uma de Laurel:
De Laurel: Só para dizer que já estou em casa e bem. Irei aproveitar o restante da noite para descansar. Ei, sabia que Nora é a nova professora da Eve? Eu fiquei surpresa por ver que era ela. Ela é bem bonita. Pedi desculpas dizendo que o Ray nunca tinha me mostrado nenhuma foto dela, mas que ele vivia elogiando ela bastante.
Sara riu. Aquilo era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...