Capítulo 14 (I)

894 60 56
                                    

capítulo não revisado


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando os paramédicos colocaram a maca de Nate dentro da ambulância, Ava, que estava sentada, ainda encarava as mãos trêmulas, enquanto escutava o som abafado da sirene e sentia o balançar do carro pela rua. Um outro socorrista, tentava arrancar algum tipo de informação dela, mas ela simplesmente não respondia.


Como ela poderia?


A detetive tinha a camisa suja de sangue, assim como as mãos avermelhadas, por ter posicionado a cabeça do irmão sobre seu colo. Seu cabelo estava completamente bagunçado e seu pescoço, tinham marcas que mais tarde virariam manchas por conta da força que Alexander aplicou sobre sua pele branca e delicada.


- Senhorita? - o homem tentava falar com ela mais uma vez. - Pra quem devemos ligar? - encostou a mão em seu ombro.


Ela direcionou um olhar vazio para o homem e começou a encará-lo. Olhou para Nate, completamente sujo e praticamente sem vida. Ele tinha um respirador no rosto.


- Minha mãe. - foi tudo que ela disse voltando a olhá-lo. Uma lágrima solitária desceu de seu olho esquerdo. - Tricia. - fez uma pausa engolindo seco. - Sharpe. - pegou lentamente o aparelho, entregando-o na mesma hora.


Quando o celular de Tricia tocou, a mulher estava conversando animadamente com Quentin. Eles estavam em uma videochamada no computador, assistindo um filme de comédia romântica. Tricia estava em seu quarto, acompanhada de seu bom vinho e de sua pipoca, enquanto Quentin estava em sua sala com sua gloriosa cerveja e seus salgadinhos de festa.


- É a Ava. - olhou para o relógio, era quase uma hora da manhã. - Será que eles ficaram sem gasolina? - direcionou o olhar para o homem.


- Acho difícil. - ele disse do outro lado. - Atenda e coloque no viva-voz. - começou a rir.


- Você é mesmo curioso, Larry. - riu de volta, mas assim o fez. E que bom que fez. Quando o paramédico começou a falar com ela, explicando rapidamente o que tinha acontecido, o primeiro barulho que Quentin escutou do outro lado foi o da taça caindo no chão. Ele sentiu o desespero de Tricia quando o socorrista disse:


- Seus filhos sofreram uma tentativa de assalto. - era assim que eles estavam chamando o ocorrido, já que Ava não tinha contado absolutamente nada para a equipe médica e ninguém do shopping parecia ter reconhecido Alexander.

Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora