Capítulo 14 (II)

821 63 71
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu realmente preciso ir agora, senhora Sharpe. - Dinah disse, já de pé. — Só passei pra ver como Ava estava, mas foi um prazer ter conhecido a senhora.


Ava sorriu.


— Oh, querida. - Tricia se levantou para abraçá-la. — Pode me chamar de Tricia. - sorriu. — E o prazer foi todo meu. Laurel é uma mulher de sorte.


— Mamãe... - Ava a repreendeu quando notou o sorriso sem graça vindo de Dinah. — Di, obrigada mesmo por ter vindo. - a detetive também levantou e deu um abraço apertado nela. — Quem são os dois esquisitos ali? - apontou para os policiais disfarçados.


— Obra da Laurel e do seu chefe. - zombou. — Eles são péssimos disfarçando, não são? - revirou os olhos, fazendo Ava rir.


— Eles são sim. - se recompôs. — Bom, não dá pra brincar com a nossa segurança, então... fique perto dos patetas.


— E eu tenho outra escolha? - Ava riu mais uma vez. — Você tem o meu número, me ligue se precisar de algo. - apertou o braço dela. — Seu irmão vai acordar e tudo vai se resolver.


— Eu estou contando com isso. - olhou para a mãe que apenas balançou a cabeça. — Se cuide, Dinah e... - pigarreou. — Espero que as coisas entre você e a Laurel melhore.


Dinah sorriu sem graça mais uma vez.


— Eu estou apostando em você e na Sara. - suspirou. — Eu e Laurel... - fez uma pausa. — Não era pra ser.


— Eu e Sara não era pra ser também.


— Vocês estão parecendo duas adolescentes dramáticas. - Tricia se intrometeu, fazendo as duas rirem.


— Nossa vida sempre vai ser um eterno drama com essas duas, senhora Sharpe. - Ava concordou com o polegar. — Fiquem bem.


— Tchau, querida. - Tricia assentiu. — Ela é linda.


— Ela é sim, mamãe. Gosto muito dela.



Dinah estava andando enquanto mexia no celular que nem viu que estava prestes a esbarrar em Laurel. Assim que o impacto foi sentido e as mulheres se olharam, Quentin e Sara, que estavam conversando, ficaram quietos. O clima ficou extremamente esquisito.

Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora