xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
a capa do capítulo é uma junção de uma cena avalance + laurel e dinah.
ps: revisei, mas ignorem qualquer erros! espero muito que gostem desse capítulo, eu adorei escrevê-lo.
tenham uma boa leitura :)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Laurel voltou para casa depois de ficar 5 dias com Quentin. Ela comunicou a sua equipe que daria uma declaração para imprensa mais tarde, na frente de sua casa. Era hora do almoço, a mulher dos cabelos castanhos claros saía do banheiro secando suas longas madeixas. Dinah estava de costas, terminando de fritar os peixes. Desde o dia do acidente, Laurel havia se aproximado mais ainda de sua assistente, quer dizer, não que antes elas não fossem próximas, mas agora estavam se tornando verdadeiras amigas.
A mulher encostou no batente da porta e tornou a observar a morena. Ela terminava de preparar as coisas enquanto dançava a música que estava tocando em seu fone de ouvido, distraída. Laurel não pôde deixar de notar o molejo que ela tinha, seu corpo se movia facilmente à medida que ouvia a melodia, levou seu olhar até as pernas torneadas de sua assistente, suas coxas grossas, que agora apareciam diante a visão de Laurel por conta do short curto que Dinah usava, além de sua blusa regata branca, que mostrava seu farto busto.
Laurel sabia disso porque antes de entrar para o banho, viu Dinah colocando uma blusa mais fresca, já que quando chegou na casa dela, a morena usava uma blusa de manga, além de uma calça jeans. Laurel nunca tinha reparado direito no corpo dela, sua assistente sempre trajava roupas formais. Era difícil reparar com aquele tipo de roupa. Mas ali estava ela, toda casual e Laurel não podia negar, Dinah tinha um corpo bonito. E ela estava babando por ele. Quando a morena ia virando para colocar os pratos na mesa, levou um susto ao ver que estava sendo observada.
— Laurel! - exclamou nervosa. — Que susto. - sorriu sem graça. — Não sabia que já tinha acabado seu banho. - engoliu seco ao notar que a mulher estava com o roupão um pouco aberto.
Laurel piscou duas vezes para se recompor. Foi flagrada.
— Desculpe, Dinah. - sorriu sem jeito, passando a mão no cabelo. — Estava apenas te observando dançar. Achei bonitinho. - a outra mulher lançou um largo sorriso pra ela enquanto terminava de colocar os pratos na mesa. Suas bochechas coraram.
— Bem, obrigada? - indagou rindo. Laurel fez o mesmo. — Frequentei uma escola de dança quando era mais nova, e também fiz aula de canto. - deu de ombros ao pegar o prato de salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...