Capítulo 16

897 73 214
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



《...》



Se alguém dissesse para Sara que chegando no final daquele mês, que estava provando ser infernal em sua vida, ela estaria deitada em seu quarto chorando em uma manhã de sexta-feira com Quentin, cuja relação nunca tinha sido uma das melhores, trazendo seu café da manhã e perguntando o porquê dela estar daquele jeito, ela não acreditaria.


Tampouco acreditaria se dissessem para ela que ela se apaixonaria por uma detetive, que investigaria ela mais tarde, que sua irmã namoraria com uma mulher e que ela iria descobrir que, de alguma forma, ela havia tido uma filha com a detetive que ela estava perdidamente apaixonada.


Viver em Star City e lidar com bandidos era um tanto quanto complicado, agora, viver em Star City e lidar com viajantes do tempo que poderiam mexer como bem entendem na linha temporal era exaustivo demais. E mais exaustivo do que isso era ser Sara Lance.


Enquanto a Canário Branco era cuidada pelo pai, Laurel e Dinah estavam em uma bolha só delas. A noite passada tinha sido incrível para as duas e elas deram um passo importante para aquela relação, ao contrário de Sara e Ava, que pareciam andar cada vez mais para trás.



[...]



Dinah virou-se para o outro lado da cama e instintivamente sua mão procurou pelo corpo da namorada, como não encontrou, a mulher foi abrindo lentamente os olhos para saber o que estava de errado. Assim que seu olhar se firmou, dissipando um pouco da sonolência que sentia, ela sorriu quando encontrou a figura de Laurel sentada na cama observando ela da forma mais boba possível.


— Bom dia. - ela disse ainda com a voz rouca e manhosa.


— Bom dia. Você é linda. - Laurel disse inclinando-se para deixar um beijo nas costas nuas dela. A morena sentiu um arrepio por todo o seu corpo quando os lábios de Laurel entraram em contato com a sua pele.


Dinah estava deitada de barriga para baixo, abraçando o travesseiro macio com as duas mãos. Seus cabelos estavam incrivelmente bagunçados e ela ainda tinha a cara amassada de sono, mas para Laurel, ela estava ainda mais bonita.


— Você é extremamente boba. - ela respondeu escondendo o rosto no travesseiro. — A noite passada foi incrível. - olhou para ela. — Tem certeza de que nunca ficou com nenhuma mulher antes? - arqueou uma das sobrancelhas.

Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora