The Wedding - Chapter Twenty One - XXI

972 48 49
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UM MÊS DEPOIS e eu estou aqui atualizando essa maravilha. Foi mal a demora galera, mas a vida de uma professora/universitária/escritora de (3) fanfics é muito mais complicada quando chega no final de ano, sabe? KKKKKKKKKKK


Bom, vamos aos avisos:


- Ao final deste capítulo, temos algumas ceninhas (acho que posso considerá-las leves, não sei, eu não me aprofundei tanto assim, pois esse não era o foco pro capítulo de hoje) +18. Mas, estou aqui avisando, porque nem todo mundo gosta de ler esse tipo de conteúdo.


- Temos três cenas de dança, sendo que em duas, eu peguei os vídeos (abaixo) como referência, então, vou deixá-los aqui pra vocês poderem ver mais ou menos como as meninas estavam dançando:


https://www.youtube.com/watch?v=803I9t2Wbhc (Calypso - Luis Fonsi, Stefflon Don )


https://www.youtube.com/watch?v=FJTl-lOwfHI (Bailar - Deorro ft Elvis Crespo)


E por fim, quero desejar uma boa leitura pra vocês. Eu demorei pra atualizar, mas tô trazendo um capítulo gigante, que tá sendo revisado desde 17h30 da tarde (acreditem se quiserem), então, acho que é compensatório, né? Ignorem erros de português/ortografia. Prometo que volto o quanto antes pra responder os comentários do capítulo anterior e esse juntos.Um beijo e aproveitem! <3 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


1 mês depois.


Se em menos de uma semana, muitas coisas acontecem no dia-a-dia das pessoas, quem dirá um mês? Analisando a história como um todo, muitas coisas aconteceram na, até então, pacata cidade de Starling City. Vamos dizer que há um mês atrás, Quentin e seus homens da polícia lidavam apenas com meros assaltantes, Ava estava em Washington, Laurel nos preparativos para o tão chegado mês da eleição e Dinah cuidando para que tudo saísse perfeitamente bem, ao mesmo tempo em que lutava para não se apaixonar ainda mais por Laurel. Sara cuidava de uma menininha, enquanto nas horas vagas, era a vigilante que ajudava os policiais da SCPD e - também, vale lembrar, que ela e Quentin não podiam ficar no mesmo cômodo, por muito tempo. Além disso, Nora Darhk era apenas uma professora desconhecida, Ray Palmer era um dos braços direito de Sara e Zari cuidava dos equipamentos amadores do time da Canário Branco.


Um mês se passou. E a cidade deu um nó, e as pessoas que nela a habitavam, já não eram mais as mesmas. Heróis, aqueles em que nós normalmente só víamos na televisão, passaram a frequentar a cidade. Além das autoridades locais descobrirem sobre o multi-universo (vale lembrar que essa informação, felizmente, não foi vazada ao público) e tudo virou de cabeça para baixo. Ava havia sido transferida para ajudar na segurança de Laurel Lance, e lembrando também, que a detetive aceitou a promoção, na esperança de ter aquele sentimento de casa que sempre apertava em seu peito. Bom, podemos dizer que Ava não apenas ganhou um novo propósito na vida por conta daquela situação toda, como também encontrou o amor de sua vida e uma filha para chamar de sua.

Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora