gostaria de agradecer à todas que vem comentando e surtando junto comigo a cada capítulo postado! vocês são incríveis e me animam a cada novo comentário! obrigada por tanto.
recomendo que escutem a música que eu coloquei aqui (vocês vão saber o momento exato quando ele chegar na fic). capa do capítulo: theo e eve!
boa leitura! :)
estou no twitter como /captshrpe
《...》
Um dia antes do resultado final das eleições.
Se passaram 5 dias desde o almoço de Maggie e Alex, 5 dias que Ava tinha adotado Eve e 5 dias que Sara se reunia com sua pequena equipe para arrumar um novo bunker para eles, aliás, Caitlin, Barry e Cisco já estavam na cidade desde o começo da semana e se juntaram para ajudá-los quanto a aparelhagem e um local seguro para ser o novo esconderijo. Além disso, Alex, Kara e Maggie também davam suporte. Lena chegaria no dia seguinte.
Enquanto isso, Ava estava finalmente de volta à delegacia, depois de muita insistência de Tricia, Quentin finalmente liberou a detetive a voltar para o trabalho. Sua relação com ela ainda estava bastante estremecida, mas a loira começou abaixar a guarda quando percebeu que o pai de Sara e sua mãe estavam se tornando amigos.
Mal ela sabia da real situação deles.
Sempre que Ava visitava Nate, agora junto com Eve, ela esbarrava com Quentin por perto de sua mãe. Claro que os dois combinaram de manter tudo às aparências, pelo menos até Nate acordar do coma e a eleição finalmente passar, mas Ava começou a se perguntar quando foi que o delegado Lance se tornou tão carinhoso.
Aquilo era estranho.
Durante esses dias, Ava começou a adaptar um quarto de hóspedes para Eve, a garotinha estava incrivelmente animada para começar a decorá-lo e para enchê-lo de brinquedos. A detetive também marcou uma sessão de fotos dela com Eve com uma fotógrafa, que era de Nova Iorque e estava de passagem em Star City. Ela faria o mesmo com Tricia e Nate, e até mesmo com Sara. Ava estava tentando fazer de tudo para que Eve se sentisse acolhida e em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...