xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
muitas notas pra vocês
primeiramente: BOA NOITE GENTEEEEEE
segundo: O QUE FOI AQUELE FINAL DE TEMPORADA DE LOT? estou TRISTE e IMPACTADA
terceiro: gente eu juro pra vocês que ia postar o capítulo ontem porém não deu mesmo, minha internet estava uma droga
quarto: gostaria de dizer que esse capítulo vai estar divido em três partes e adianto pra vocês que a parte 3 vocês vão ter um momento de felicidade... eu vou dar o que vocês querem mas... bom, vou me calar.
quinto e último: acho que posso dizer que a parte I é: own, a parte II é OWNNN + EITA e a parte III vai ser tipo: *insira um emoji de fogo aqui*
ps: Avalance está exatamente (porém Sara está usando uma roupa diferente) como na capa do capítulo quando a Ava diz "Obrigada por se importar".
THATS IT GUYS! ignorem erros de formatação/ortografia, boa leitura e nos vemos nas notas finais!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A última vez que Sara pilotou tão rápido assim foi quando recebeu a ligação de Quentin dizendo que ela deveria voltar para casa pois Laurel estava muito doente. Ela voltou a casa do melhor amigo depois de torturantes minutos na estrada. Foi diretamente até seu quarto e começou a procurar pelo traje da Canário.
Sara estava completamente fora de si. A informação de que aquele homem tinha mexido com Ava daquela maneira, estava acabando com ela por dentro. A detetive tinha lá seus momentos insuportáveis, a loira não podia negar, mas ela jamais deveria ter passado por aquela situação. Nenhuma mulher jamais deveria passar por aquela situação. Ao direcionar seu olhar para o lado esquerdo, viu a bolsa onde costumava deixar suas roupas. Ela prontamente a pegou e antes que pudesse vesti-la, lembrou-se de seus tempos na liga.
Eles não tinham um padrão para as mortes. Alguém os contratava e eles deveriam fazer o serviço sem pestanejar. Sara nunca questionou. Quando era designada para as missões, ela as executava com maestria, mas desde que voltou para Star City, prometeu que não mataria mais. Estava cansada de ser uma assassina. O que restou de sua alma danificada, implorava todos os dias para que ela começasse a resolver as coisas de uma outra maneira. E ela estava conseguindo.
Mas naquele momento em particular, segurando a roupa, lembrou-se do dia em que matou aqueles dois homens no dia do incidente com as bombas. Eles mereciam, certo? Mesmo sem querer, não era como se alguém fosse sentir falta deles. Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but Psycho (Fanfic Avalance)
Mystery / ThrillerEm 5 anos uma pessoa pode se tornar completamente diferente daquilo que era e foi assim com Sara. Em meio de ameças, traumas, brigas e assassinatos. Sara Lance retorna a Star City a pedido de seu pai, com quem sempre teve uma relação muito conturbad...