XXX - Olha só... O Morris veio acompanhado, aí sim hein - um cara fala assim que Lamar desce do carro, rindo e cumprimentando ele com um breve abraço e uma risada.
Lamar - Essa daí tá difícil Kristian, não tá afim de nada hoje! - fala como se eu não tivesse ali o que me faz encara-lo.
Parados ali na frente daquela boate, eu pude ter certeza que meu futuro meio-irmão é um completo otário pra minha querida e doce infelicidade.
Any - Lamar, eu quero ir embora - cruzo os braços e ele ri.
Lamar - A rua é pública, pode ir - ele diz e põe suas mãos em volta da cintura de uma menina e entrando, sem falar mais nada.
Any - LAMAR - grito aqui de fora, mas ele nem se quer olha pra mim apenas segue pra dentro. Ótimo, vou atrás dele mas logo o segurança põe o braço, me barrando.
Segurança - Nome?
Any - Any Gabrielly. - Falo e nega com a cabeça, então do nada começa um movimento bem maior, deve ser a chegada de alguém importante, mas que droga preciso ir atrás daquele maldito!
Segurança - Sem nome na lista não entra, o Beauchamp foi bem específico com os convidados.
Any - Eu vou lá rapidinho, já já eu saio.
Segurança - eu já disse, o patrão falou...
XXX- Ela é uma das vadias do Beauchamp - sinto uma mão na minha bunda e dou um pulo na hora, me afastando e virando pra ver quem é que foi capaz de fazer isso, mas bem, quando faço isso, não encontro um velho tarado como eu esperava, era apenas outro jovem rapaz - Vai ficar olhando ou vai sair da frente? - ele fala parecendo irritado só aí me lembro do porquê eu ter ficado brava e me virado.
Any - Eu não sou nenhuma vadia.
Bailey - Uma vadia qualquer não, uma vadia da boate, você deve ser nova então me chame de Bay. - ele fala me empurrando pra dentro e eu nego, mas ele finge não escutar e simplesmente vai entrando e recebendo a atenção de todos.
Kris - Olha pessoal, o rei chegou - o mesmo menino que entrou com o Lamar anuncia irônico e passa o braço sobre o ombro desse menino que acabou de passar a mão na minha bunda.
Bailey - Tem Pau aqui pra todo mundo, relaxa gatinhas - eu rio ao ver a quantidade de meninas em volta dele. Ele ri e olha pra mim passando por mim pondo a mão na minha bunda novamente. - Agora eu tô meio ocupado com essa puta aqui mas quem sabe mais tarde eu não dou uma checada nesse corpo aí. - ele sorri sacana e eu ignoro, me virando para ir embora, Lamar que se foda, eu não sou obrigada a ficar passando por isso. - Peraí onde vai ? - Ele fala segurando o meu braço, surpreso ao ver que eu realmente não ligo pra ele.
Any - Será que você pode me soltar? - aponto com olhos para o meu braço.
Bailey - Porra, a gente abre uma boate nova e os cara não sabe nem contrata prostituta que preste. - ele da de ombros e me solta indo em direção a área vip mas os meus olhos se perdem dele quando vejo Lamar sentado ao lado de umas meninas na área vip.
Any - Lamar! - irritada, eu vou até lá ou pelo menos tento pois outro segurança me barra na entrada.
Segurança - Nome? - eu rolo os olhos e tento olhar por cima do seus ombros o que é praticamente impossível esse cara é enorme.
Any - Lamar! - falo alto e ele me olha mas me ignora. Fico parada na entrada pensando em alguma outra forma de entrar lá sem passar por esse brutamonte, mas quando meus olhos pousam em uma pessoa eu me perco por completo.
Eu dou de cara com um ser, um pouco mais alto que eu, mas não foi isso que me chamou atenção, foi o fato dele estar usando enormes óculos escuros não deixando eu ver a cor dos seus olhos. Ele estava com os braços cruzados e com um simples moletom cinza, aqui dentro com todas essas luzes seu cabelo parecia ser castanho claro puxado pro loiro não muito escuro mas com todas aquelas luzes era difícil de saber ao certo. E seus lábios carnudos tão macios e receptivos que eu o beijaria agora mesmo sem muito esforço, mas assim como ele era lindo a palavra "perigo" estava estampada na sua cara de tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanficA vida de Any Gabrielly muda completamente quando sua mãe resolve se casar com um cara que acaba de conhecer. Esse homem tem um filho que levará Any ao verdadeiro inferno. "A partir do momento q o conheci sabia q não poderia o subestimar. Ele ten...