Noah sobe comigo e pela primeira vez eu entro no quarto do Beauchamp. Eu não tenho foco e nem paciência para analisar o ambiente, mas é mais arrumado e organizado do que imaginei.
Noah - Vou te colocar aqui e qualquer coisa me chama, princesa. - eu concordo quando sou colocada na cama.
Any - Obrigada Noah, você foi o menos estúpido de todos.
Noah - Fazer o que né, é charme. - ele ironiza e abre a porta, saindo, antes que ele fechasse a porta Krystian aparece se encostando no batente da mesma.
Krystian - Se quiser, eu posso chamar a Sabina, ou então...
Josh - Tchau Krystian. - ele fala ao sair do banheiro, me fazendo olhar pra ele, que estava só com uma toalha na cintura. - Pode ir lá comer a Sabina.
Any - Não conta nada pra ela Krystian, por favor, ela vai ficar muito preocupada.
Krystian - Você acha que eu quero perder a foda? - ele fala fechando a porta.
Josh se aproxima e olha meu pé. Logo ele vai até o closet e joga a toalha no chão, eu desvio o olhar e fecho os olhos. Ele volta já vestido com um short moletom e uma caixa de primeiros socorros.
Josh - Fica parada. - ele fala enquanto pegava a pinça, segurando o primeiro caco pra puxar.
Any - Vai doer?
Josh - Vai. - Ele puxa o primeiro caco fazendo eu solta um gemido de dor. - São muitos e não tem como deixar. - ele fala pegando o segundo e indo puxar, mas eu me inclino e seguro a sua mão negando.
Any - Me leva para um hospital, onde eles possam dar anestesia ou algo assim.
Josh - Até a gente chegar, pode infeccionar muito. - Ele puxa com tudo o segundo caco, dando um sorriso malicioso quando eu dou um grito de dor, já até sei o que ele tá pensando, idiota. - Porque foi falar com ele? - ele fala já sério.
Any - A sua raiva é por eu ter falado com ele?
Josh - Você tinha ido ao banheiro, no maldito banheiro.
Any - Mas você tava conversando com uma mulher, então eu também posso...
Josh - Não, principalmente com ele. - ele fala e eu fico furiosa.
Any - Qual o seu problema? - ele tira o último caco e me olha com ironia.
Josh - O meu? Cara, você tava de graça com o cara que eu mais odeio no mundo, que foi roubar algo que é meu hoje, então qual é o SEU problema?
Any - E como eu ia adivinhar quem ele era? Eu só queria conversar com alguém que não fosse tão idiota como você! - Ele termina o curativo e eu fico em pé, é doi muito mas seguro firme.
Josh - E o que é que você queria com ele?
Any - Quer saber... Vai discutir sozinho, eu vou tomar banho.
Josh - Porra tu tem... - Eu fecho a porta com força, esperando que ele não entre, e pra minha surpresa ele não entra. Eu tiro meu vestido e ligo o chuveiro, entrando embaixo do mesmo e suspirando aliviada.
Logo a porta é aberta de forma bruta e eu dou um pulo de susto, mas ele entra rapidamente, coloca algo sobre a pia e sai, eu abro a porta do box pra ver direito o que era, uma camisa e uma cueca. Ótimo. Assim que termino meu banho, saio do box e me seco lentamente, suspirando ao ver meu pé meio inchado, mas a dor agora era bem mínima. Faço uma careta ao vestir a roupa dele, mas tenho que admitir o cheiro é muito bom, e bem, ficar sem sutiã perto dele era meio desconfortável, mas vou sair direto pro quarto de hóspedes.
Abro a porta após enrolar o cabelo e vejo ele de frente pro espelho, cuidando das feridas, ele me olha brevemente e volta a atenção às feridas. Fiquei tão desconfortável com o jeito que ele me olhou que decido sair direto.Josh - Onde você pensa que vai?
Any - Dormir? - Questiono e ele me olha de cima a baixo, lentamente dessa vez.
Josh - E vai sair assim na frente de todo mundo? Senta lá. - ele aponta pra uma poltrona. Eu ia o xingar, mas ele geme de dor ao passar o cotonete fundo demais na ferida da sombrancelha. Eu poderia deixar ele aqui sofrendo de dor, mas ele tirou os cacos do meu pé, eu não seria tão vaca assim. - O que tá fazendo? - ele fala quando eu entro na sua frente e pego o cotonete dele.
Any - Vou ajudar - Eu levanto o cabelo dele com a mão esquerda e com a direita vou passando no machucado, no entanto a sensação dele me encarando assim tão de perto era esquisita. - Para de ficar me encarando. - Eu falo mordendo os lábios e ficando na ponta dos pés para alcançar a testa dele. Céus, porque o perfume dele é tão bom?
Josh - Como é que você sabe fazer isso? - ele fala me fazendo sorrir.
Any - Bem, quando minha mãe bebe de mais, ele acaba se metendo em algumas brigas nos bares. - falo e ele ri.
Josh - Sua mãe parece ser legal.
Any - Eu usaria o termo louca, mas sim, ela é legal. - falo e ele olha para os meus lábios, me deixando mais nervosa. - Vou passar uma pomadinha no seu lábio, o corte não foi muito profundo. - falo ficando cada vez mais vermelha pelo fato de seus olhos não desgrudarem do meu corpo.
Josh - Foda-se - ele fala me empurrando contra a parede e prendendo minhas mãos na mesma, encarando meu rosto.
Any - Josh, o que você vai... - ele me cala quando cola nossos lábios, eu congelo sem saber com reagir, enquanto ele desce sua mão até minha cintura, me puxando mais pra ele, mas eu realmente não sabia como reagir.
Josh - será que da pra me beijar? - ele fala colando nossos lábios novamente, mas dessa vez por impulso eu levo minha mão no pescoço dele, o puxando mais pra mim e dando continuidade ao beijo, que eu jamais imaginaria estar acontecendo
As mãos dele pressionam cada vez mais o meu quadril e a sensação de proximidade entre nossos corpos era algo realmente estranho. Ele puxa com força meu lábio inferior e eu começo a ficar sem ar, então ele desce os seus beijos até o meu pescoço e começa a chupar o mesmo, o que me faz fechar os olhos e morder o meu lábio. Eu direciono minha mão ate o cabelo dele, e quando toco o mesmo parece que eu acordo, porque na hora entro em choque e o empurro com máximo de força que eu conseguia.
Ele me olha sério, e sua boca estava mais inchada e saia até um pouco de sangue da mesma. Não, não podia ter acontecido, não com ele e não depois da noite de hoje.Any - Ah... Precisa de mais alguma coisa? - Eu falo coçando a cabeça e colocando a outra mão na cintura, como se nada tivesse acontecido.
Josh - Não - Ele fala apenas isso e volta a atenção pro espelho, me ignorando por completo.
Eu ando apressada em direção a porta, mas antes pego o meu celular, paro na porta pra ver se ele ia falar algo sobre eu dormir com ele mas não, ele não fala nada. Praticamente corro pro andar de baixo enquanto eu chamava um Uber, ótimo, nenhum aceitava a corrida. Eu tenho a porta da frente aberta por um dos funcionários que não deixa de dar uma checada nas minhas pernas descobertas. Idiota.
Any - O Josh mandou você me levar pra casa! - ele parece pensar, mas acho que falei tão firme que ele parece ter acreditado. - Agora.
Ele abre a porta do carro eu simplesmente salto pra dentro do mesmo, tendo vários flashes do que aconteceu hoje mais cedo, todas as pessoas mortas, todo incidente, o Gustavo... É culpa minha.
Funcionário - Chegamos - ele fala e só então percebo que não havia dado meu endereço.
Any - Como você sabe onde eu moro?
Funcionário - O senhor Beauchamp já nos informou tudo o que precisamos saber sobre você, e quem você é. - ele destrava a porta e eu saio apressada pra dentro de casa, eu estranho ao ver a luz do andar de cima acesa, mas lembro que Lamar poderia estar acordado. Vou direto pro meu quarto e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanfictionA vida de Any Gabrielly muda completamente quando sua mãe resolve se casar com um cara que acaba de conhecer. Esse homem tem um filho que levará Any ao verdadeiro inferno. "A partir do momento q o conheci sabia q não poderia o subestimar. Ele ten...