Cap. 1

985 24 11
                                    

Any POV

Any - Não mãe as coisas não funcionam assim - Falo pela milésima vez, bufando nada contente. Ela só pode ter perdido o juízo, isso não pode ser real, não de novo.

Priscila - Estamos esquecendo quem é a adulta aqui! - Ela fala como se fosse o tipo de adulta que pusesse as minhas necessidades a frente das dela, mas acho que isso não é muito a cara dela.

Any - Eu já falei e vou repetir, vc não pode se casar com um homem que acabou de conhecer, é loucura. - Falo e ela nega com a cabeça.

Priscila - Eu conheço ele a mais de 2 meses.

Any - Você conhecia o papai a um ano e isso não impediu que ele te engravidasse e te deixasse sozinha com uma criança - ela revira os olhos e desvia o olhar procurando uma escapatória pra essa discussão.

Priscila - Aff, qual é, ele vem te visitar.

Any - Claro, uma vez por ano ou só quando ele quer.

Priscila - Porque vc não vive uma vida de uma adolecente normal e deixa eu viver a minha vida?

Any - Porque? Posso te dar 3 motivos que são os nomes dos seus 3 ex-maridos, que diziam estar apaixonados e no final sempre pegavam uma parte do dinheiro da herança que o vovô deixou pra você e te deixaram.

Priscila - Bom filha nada do q vc falar vai me impedir de me casar com o Jose que por acaso tem um filho um pouco mais velho que você. Quem sabe você não descobre o que é um homem e como é um relacionamento.

Any - Isso seria nojento.

Priscila - Quem não experimenta não sabe como é - da de ombros, rebolando os quadris enquanto subia as escadas - E eu já te disse e repito: a ideia de colocar silicone nos seus peitos ainda está de pé, os homens adoram uns "peitões", acredite. - ela fala terminando de subir a escada e eu bufo irritada.

Subo para o meu quarto e começo a procurar a mala que a menos de 4 meses tinha desfeito, após o 3 divórcio da minha mãe. Acho a mala atrás da porta e já abro, pondo a mesma sobre a cama e jogando algumas roupas dentro dela.

Priscila - Gabrielly o que está fazendo? Arrumando as malas já? Sempre muito produtiva, mas enfim o casamento legal será daqui 4 dias, hoje sairemos pra q vc conheça o Jose e o filho dele o Lamar, ele é um lindo - ela fala entrando no quarto e eu me viro, a encarando e segurando a risada - O que foi Gabrielly?

Any - Você é sempre muito original, você usou esse mesmo vestido com os dois últimos maridos nos jantares comigo, e bem, se quer que dê certo eu sugiro trocar de roupa.

Priscila - Eu sou muito original. - Ela sorri brincalhona levantando as mãos e saindo do meu quarto.

Procuro pelo meu vestido preto bem sofisticado, que é bem comum mesmo, liso, justo ao corpo e q vai até acima da coxa. Estico ele na cama e escolho um dos meus saltos, separo um colar e um brinco e vou tomar meu banho. Depois de uns 10 minutos, ouço passos no corredor.

Priscila - Anda Any você tem 5 minutos, o Jose está chegando pra nos buscar. - ela grita e eu arregalo os olhos, não que eu fique horas me arrumando mas eu não estava pronta ainda.

Any - Você não tem carro não?

Priscila - Quer saber, vamos de carro. Assim, quando entrarmos, a atenção deles focará em nós. - escuto seus passos se afastando e sorrio.

Após tomar o meu banho, seco meus cabelos e ainda com o roupão faço uma maquiagem delicada. Pego o batom e já ouço passos de salto da minha mãe subindo as escadas, rapidamente visto meu vestido e me sento na cama pra colocar o salto

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora