Cap. 9

509 18 3
                                    

Any - E o que eu ganharia com essa aposta?

Josh - Como você já deve ter notado eu tenho um orgulho alto pra caralho. Com meu pau duro... - ele faz esse comentário e eu rolo os olhos. - Te dou bem orgulhoso.

Any - Sério? Ah, vai se foder.

Josh - Porra, tu é irritante hein.

Any - Se quiser pode parar o carro e me largar aqui, juro que eu não me importo!

Josh - Enfim, eu fiquei muito puto com o fato de você ter recusado dar o cu pra mim, sabe, é que eu sou o Josh Beauchamp e tal.

Any - Sabe o que é, é que eu não curto abrir as pernas pra caras assim e tal - imito o final de sua frase e ele ri.

Josh - Você até que gosta de fazer uma graça né. - Ele fala e eu percebo que, aqui no carro, parece até que somos íntimos, isso não está certo, esse homem é o capeta em pessoa.

Any - Vamos fazer assim, se você perder, você promete não me incomodar mais e não vir com esse papo de orgulho, pode ser? - ele faz uma cara de quem parece pensar.

Josh - Justo, mas se eu ganhar, você deixa eu te comer, okay? - nego na hora.

Any - Ficou maluco?

Josh - Achei que eu dirigia mal - ele da uma freada brusca pra me assustar e ri, acelerando mais em direção ao local, onde vejo várias pessoas bebendo, fumando, e gritando quando Josh e os meninos chegam.

Any - Eu achei que você tivesse orgulho, que queria que eu implorasse por você, e não que ia ter meu corpo em uma aposta. - tento me salvar e ele concorda.

Josh - então vai ser assim, você vai ter que conviver comigo e com os meninos e me aturar por uns 2... Não 3 meses. - eu nego.

Any - É muito tempo.

Josh - Tem razão, em 1 mês tu já tá na minha cama. - ele ironiza e eu o encaro.

Any - Hahaha. - finjo uma risada.

Josh - Tá, 2 meses e não se fala mais nisso.

Any - Então você quer que eu conviva com você e os meninos, e acha que quanto mais eu conviver com vocês mais vontade de ir pra sua cama eu vou ter? - pergunto segurando o riso, ele só pode estar doido.

Josh - Se você ganhar eu te dou qualquer coisa material que você quiser - ele fala abrindo a janela e jogando o cigarro.

Any - Eu quero um carro, o último modelo da Ranger Rover. - Falo convicta e ele sorri.

Josh - Vai ser fácil - ele estaciona.

Any - O que? Eu ou o carro?

Josh - Esquece... Mas só pra deixar claro, beijo está fora dessa aposta, é só transar mesmo.

Any - E se você ganhar, se caso eu não aguentar não transar com você? - Claro que isso não vai acontecer, mas mesmo assim, não vejo aonde ele se beneficia com essa aposta que nem sequer eu estava acreditando que ia aceitar.

Josh - Aí eu posso tirar onda da sua cara com os meninos e o meu pênis vai estar orgulhoso igual agora.

Any - Mas se você ganhar essa corrida, e eu não quiser aceitar essa aposta louca? Afinal, não sou obrigada - Questiono e ele ri, abrindo a porta e me olhando antes de descer.

Josh - Ah, aí eu tenho sua amiguinha, a... Sabi alguma coisa! - Ele sorri e desce do carro.

Maldito. Espero que morra nessa corrida.

Josh POV

Josh - Calma meninas, tem Kyle pra todo mundo - Falo sorrindo pra umas 10 vadias que me cercavam, se bem que eu nem vi se a Any desceu, mas contanto que ela não seja sequestrada tô de boa, só quero mesmo é ver a cara dela quando perder a aposta.

Vadia - Josh, hoje eu posso voltar com você? Lembra mês passado...

Josh - Gata, você sabe que eu não curto figurinha repetida - falo me soltando dela e já indo pro outro lado. Porra, mulher é foda né, eu passo é elas já me querem, é algo inevitável.

Bailey - Porra, hoje o canil inteiro tá no cio. - ele fala rindo ao meu lado e eu concordo, mas a verdade é que só uma cadela estava na minha mente, e eu nem sei porquê.

Caralho quando ela desceu com aquela saia quase mostrando a bunda, aquela blusinha decotada e um batom vermelho, minha vontade era de socar ela em qualquer canto por aí e limpar todo aquele batom no meu pênis mesmo, se bem que isso logo logo vai acontecer.

Xxx - Beauchamp - Escuto um sotaque britânico e já me viro pra encarar o Jackson, meu oponente.

Josh - Jackson, que vista prazerosa. - Falo e ele ri.

Jackson - Estava com sua mãe agora pouco, ela mandou lembranças - Eu rio, já olhando pro Lamar que concorda lendo minha mente e sabendo que teríamos que mata-lo depois da corrida. Ninguém fala da minha mãe.

Josh - Preparado pra perder?

Jackson - Pra ser sincero não, mas quando você perder, me ensina suas técnicas de como faz pra perder tão fácil! - Ela vai encostar a mão no meu ombro e eu já seguro a mesma.

Josh - Deu de palhaçada, o pessoal veio aqui pra ver outras coisas boas além da minha cara, então... - ele concorda e vamos nos dirigindo aos nossos carros.

Bailey - Cuida a 2 curva mais fechada, e tenta por o nitro só depois de 700 metros, ele geralmente soca nos primeiros 300 e fica mais fraco no final, dando vantagem pra você - Eu concordo, indo entrar na minha Ferrari, mas antes olhando em volta, não sei porque diabos eu estou procurando por ela. - Ela tá com o Kristian - Ele fala como se lesse meus pensamentos.

Josh - Do que você tá falando?

Bailey - Da Any ué.

Josh - Eu tava caçando a vadia da noite, não a do ano, cara. - Falo entrando no carro e ele ri, dando de ombro.

Eu e o Jackson nos dirigimos com os carros para a linha de partida, onde já havia uma vadia parada na dos carros. Ela olha pra nós dois enquanto vai desamarrando a parte de cima do biquíni. Isso, me deixa duro antes de correr, aí eu perco, ótimo! Quando ela tira o biquíni, e balança ele em sinal de preparar, dou uma breve olhada pro seios dela, que balançavam, e já acelero quando ela se abaixa, olhando apenas pra frente.
Jackson faz exatamente o que Bailey falou, acelerando desde o começo, o que ia ferrar ele legal na curva mais a frente, e é isso que aconteceu, porque ela é muito fechada e o tempo que ele levou diminuindo a velocidade eu já passo por ele e racho no meu nitro, saindo em disparada.
Sigo correndo e quando vejo o pessoal mais a frente, sorrio, mas o carro do maldito tava na minha cola acertando a parte de trás pela lateral me fazendo derrapar, mas logo volto ao controle e ganho a corrida.
Assim que desço do carro destravo minha arma e já aponto para Jackson, que sorria dentro do carro. O pessoal só observa e os meninos se aproximam.

Josh - Que merda tu acha que fez? - falo indo até ele.

Jackson - Tu ganhou, não ganhou? - ele sai do carro e levanta as mãos pro ar.

Josh - Se cuida quando sair daqui, porque você já sabe o que eu faço com gente trapaceira de merda aqui. - Encaro ele dando um tiro no chão perto dele, o mesmo que se mexe meio nervoso e entra no carro.

Lamar - Quer que eu mate ele agora, Josh?

Josh - Não, agora a gente vai curtir, mas mais tarde ele vai se ver com a gente. - Falo firme e observo o pessoal a minha volta, comemorando, gritando pelo o meu nome, mas quando meus olhos se encontram no dela é que eu sorrio.

Ela acabou de perder a primeira aposta, agora vamos ver quem vai ganhar a mais importante e aguentar mais tempo sem pedir por sexo. Mas ela que se prepare, porque o Beauchamp é de todas. Então quando ela me der tesão ou porra do tipo, eu vou pra qualquer boate me satisfazer, mas o problema dela vai ser diferente, pois ninguém resiste ao gostosão aqui.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora