Cap.37

398 18 10
                                    

Primeiro capítulo da maratona

Josh POV

Eu já tinha saído da cada da Any e agora estava indo em direção a casa do Krystian, os meninos estavam todos me esperando lá, já estava atrasado, então acelero o máximo que posso, porque realmente não achei que ia ficar até tão tarde com ela.

Porra, ela só... Ultimamente eu tenho passado tanto tempo com ela que eu tô cuidando mais dela e passando longe de problemas com o tráfico, e isso não pode acontecer de jeito nenhum. Mas é meio impossível eu ficar muito tempo sem querer ela por perto, me enchendo e me incomodando, porque caralho, ela sabe fazer isso muito bem.

Essa porra de aposta tá sendo mil vezes melhor do que eu pensei que ia ser, ela é menos irritante do que eu pensava, e também mais inteligente, o que me faz perguntar como sequer ela aceitou essa aposta comigo.

E por eu estar passando muito tempo com ela, acabo esquecendo que tenho acontecimentos grandes pra esse mês, e foi por isso que eu convoquei essa reunião com os meninos agora, por que precisamos retomar algumas coisas que vão acontecer nos próximos dias, como por exemplo o assalto a joalheria daqui a duas semanas e ainda não planejamos nada sobre como vai ser ou o que cada um vai fazer.

Eu paro o carro na frente da casa do Krystian, notando os carros dos meninos, eles que não me venham encher o saco porque estou atrasado, a culpa não foi minha se a Any quiz cozinhar algo pra gente jantar.

Desço do carro com a maior calma do mundo e caminho em direção a porta da casa, os seguranças me deixam passar direto e eu entro sem bater, sem paciência de esperar porra de funcionário abrir a porta pra mim.

Noah - Tava fudendo ou pagando oral? Porra cara, a gente tá aqui a horas! - Ele fala desviando a sua atenção pra mim por uns instantes, logo já foca na merda que ele estava fazendo.

Josh - Eu cheguei, não cheguei? - Ironizo me jogando no sofá notando que o Lamar e o Bailey estavam até jogando no Xbox - Krys, onde estão aquelas plantas da joalheria que eu tinha deixado contigo? - Ele vai até o escritório, dou uma olhada olhada em volta e vejo o Noah terminando de enrolar a maconha, me fazendo rir. Ele ja tinha uns 20 cigarros prontos, mas a gente ia precisar de mais, eu acho.

Lamar - Cara, tu comprou as armas? - Ele fala e eu desvio o olhar pra ele, concordando.

Josh - Mas vou precisar de mais algumas, sem contar que novos adolecentes de merda que a gente contratou pra vender as drogas na escola, não sabem nem sequer usar uma arma, ou seja...

Lamar - Trabalho pra mim, eu ja saquei. - Ele ironiza e eu rio.

Josh - Ninguém mandou ser um dos melhores atiradores.

O Krystian volta do escritório com os papéis todos em mãos e nos olhando.

Krystian - Tá aí. - Ele põem na mesa e os caras passam o jogo, eu já pego meus cigarros que Noah havia feito e acendo o mesmo, antes de tragar eu respiro fundo. - Cansado Josh? A irmãzinha do Lamar tá te dando trabalho? - Ele pergunta e eu rio, ia responder na mesma moeda mesmo.

Josh - Não sei, pergunta pra amiga dela, afinal vocês tão juntos, né? Tá comendo ela fixa, não é? - Falo rindo e ele fica puto, pois os meninos não sabiam do novo casalzinho, mereço.

Krystian - Cala boca.

Josh - Com prazer - Dou de ombros e ele levanta o dedo do meio pra mim, o mesmo dedo que ele deve ter metido em tudo quanto é lugar né, vou nem imaginar.

Krystian - Agora olha só o que eu pensei... - Ele vai nos mostrando como ele acha que ia dar pra fazer a invasão, pegar o dinheiro em menos tempo, as joias e tudo mais. - Entenderam? - Ele pergunta e eu concordo porque o plano seguia a minha linha de pensamento.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora