Cap.38

363 19 4
                                    

Segundo capítulo da maratona.

Josh - Tem uns livros aí embaixo, minha mãe quando vem gosta de ler. - Ele fala e noto uma gaveta abaixo do deque, eu concordo e vou procurando livros, acho um romance de Nickolas Sparks e sorrio, pegando o mesmo e me deitando novamente. - Any - Ele chama e eu me viro, o que acaba fazendo com os seus lábios encostem com o meu. Ele põe a a mão sobre minha barriga e adentra minha boca com sua língua. sinto o aperto dele em meu corpo aumentar, isso enquanto o mesmo passava a mão delicadamente pelo meu rosto e o acariciava. Ele se afasta e da alguns selinhos, deitando a cabeça na minha barriga e colocando seus fones de ouvido, sem fama e mais nada.

Eu fico meio surpresa não só por essa ação, mas por suas novas ações, e me parece estar mais confortável com a "nossa situação".

Começo minha leitura e tentava no máximo ignorar o movimentos do barco, mas não podia negar que a vista era realmente linda.

Depois de um certo tempo, uma mulher vem carregando duas bandejas com comida, deixando elas na mesa a nossa frente e se retirando.

Começo a comer uma variedade de frutas e me pergunto se o Josh estava dormindo, porque ele estava com os óculos escuros, bem acomodado, eu acaricio seu rosto o que faz ele tirar o fone de ouvido e esperar a minha fala.

Any - Não vai comer nada?

Josh - humm, uva. - Ele fala e eu concordo pegando um cacho e fechando o livro, pondo sobre a minha mão e pegando uma por uma, dando na sua boca.

Ele continua escutando música enquanto comíamos, mas logo se passa quase 1 horas e ele levanta, parecendo querer fazer algo.

Any - O que foi? - Questiono porque estava confortável ele no meu colo.

Josh - Eu vou dar um mergulho. - Ele fala e eu o encaro, cruzando as pernas e o olhando séria.

Any - Se você se afogar, eu não vou te ajudar. - ele ri.

Ele larga o iPod no meu colo e noto que o iate estava parando, isso já devia fazer um longo período de tempo, mas estava distraída demais para notar.

Josh - Não vai vir mesmo? - Eu nego e ele se joga pra trás, fazendo eu dar um pulo e me arquear pra frente, o observando enquanto ele vinha até a superfície.

Any - Imbecil, você me assustou. - Falo pondo a mão no peito e ele ri, tentando jogar água até mim, mas não conseguia acertar.

Josh - Queria ser eu com a mão aí. - Ele fala referente a mão em meu peito e eu ignoro.

Any - Sabe, você é um...

Josh - AHAA... - Ele praticamente grita e afunda, fazendo eu arregalar os olhos e o olhar desesperada.

Any - Josh? - Chamo indo mais pra ponta, mas via ele se debatendo para cima e para baixo. - JOSHUA? - Chamo novamente e ele tenta ficar tempo suficiente na superfície, mas era algo impossível, pois ele lutava pra não afundar.

Josh - Câimbra - Foi a única coisa que ele conseguiu falar antes de afundar novamente.

Any - JARED! - Grito desesperada e com lágrimas se aproximando mais a beira do meus olhos. - JARED! - Chamo ele denovo e o mesmo não vem. Eu olho em volta procurando alguma das funcionárias e nenhuma delas estava por aqui. - Josh... - Falo choramingando e ele continuava se debatendo, tentando respirar, mas então de repente ele vai parando aos poucos, o que acaba comigo. - JOSH, VOCÊ NÃO OUSE SE AFOGAR, EU JURO QUE TE MATO! - Grito com lágrimas caindo não conseguindo mais controlar, sabendo que se eu quisesse mesmo o ajudar, teria que enfrentar um dos meus maiores medos.

Eu fico de pé e fecho os olhos sem acreditar que ia mesmo fazer isso, mas encho meu pulmão de ar e pulo na água com o resto de coragem que eu ainda tinha presente no meu corpo.

Eu caio perto do seu corpo, me aproximo e mergulho de olhos abertos, sem saber ao certo como pegar impulso, e é por isso que eu fico mais tempo do que eu queria embaixo da água. Volto para a superfície bem desesperada e respiro fundo, mergulho novamente, acabo pegando seu braço e o puxo pra cima, mas quando ambos ficamos na superfície não dá certo, pois eu não sabia como ficar aqui em cima.

Any - Joshua... - Chamo ele que parecia desacordado e tento sacudi-lo, mas eu afundava mais e mais. - JOSH - Grito desesperada e ele... começa a rir? Desgraçado, filho de uma puta, babaca. Não, ele não havia feito isso. - Eu não acredito você... - Paro de falar quando vou afundando, mas o mesmo ainda rindo me segura nos seus braços e me abraça. - Me solta seu babaca! - Falo furiosa e ele ameaça me soltar, mas eu me afogaria, então o abraço.

Josh - Qual é, foi até fofo o jeito que você ficou desesperada e... - Ele começa a falar rindo, mas para ao notar as minhas lágrimas de pânico nos olhos, as mesmas que já caíam. - Hey Any.

Any - Não tem graça, é sério... - Eu falo tremendo e ele me encara.

Josh - Eu...

Any - Não, eu falei o porquê do meu trauma e mesmo assim você fez isso. Josh, não é um medinho, é uma fobia. - Eu falo séria ainda chorando em desespero por sequer estar na água.

Josh - Foi mal - Ele fala e eu apenas nego.

Any - Por favor, me leva de volta pro barco. - Falo fechando os olhos e ele concorda, dando um beijo na minha bochecha e nadando comigo rapidamente até as escadas que tinham na lateral. Ele me ergue e eu subo tremendo, respirando fundo quando me sinto um pouco mais segura, no solo do iate.

Josh - Any, vem cá. - Ele pega uma toalha e estende, colocando em minha volta, eu apenas fecho os olhos, esperando ao máximo que essa porcaria de situação passe. Meu peito subia e descia desesperadamente, eu estou realmente ofegante aqui, em choque.

Any- Eu... - Paro de falar porque meu lábio tremia muito mesmo.

Josh - Minha pedra. - Eu o escuto chamar, mas é como se eu não quisesse olhar. - Gabi - Ele chama e eu meio que acordo e o encaro sem esforço, dessa vez. - Foi mal, sério mesmo. - Ele acaricia meu rosto e eu concordo, apenas encostando meu rosto em seu peito.

Any - Eu odeio essa merda. - Confesso e ele passa a os braços a minha volta, me abraçando.

Josh - Só pelo fato de ver como você tem medo, e saber que tu pulou mesmo assim pra me ajudar, cara... - Ele fala sorrindo e eu me afasto um pouco, erguendo o rosto e o olhando.

Any - Eu devia ter te deixado morrer. - Falo rindo e ele nega.

Josh - Tu não conseguiria viver sem mim.

Any - Eu viveria e ainda falsificaria um testamento, dizendo que você se suicidou e deixou tudo pra mim. - Falo fingindo pensar e ele ri.

Josh - Inclusive o iate? - Ele ergue a sombrancelha e eu rio fraco.

Any - Certo, isso eu deixaria para o Lamar. - Falo dando de ombros e ele continua me encarando. - O que foi?

Josh - Você não sabia nadar e mesmo assim pulou. - Ele me aperta mais em seu abraço.

Any - Eu disse que não sabia.

Josh - Mas eu pensei que soubesse, sei lá, o básico, só... - Ele não sabia o que falar, então eu simplesmente passo meu braço em volta do seu pescoço e colei nossos lábios. Aos poucos ele vai diminuindo a velocidade do beijo, sorrindo durante o mesmo. - Garota? O que você está fazendo comigo? - Ele questiona colando nossas testas e eu suspiro.

Joshua, a verdadeira pergunta seria, o que você está fazendo comigo?

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora