Último capítulo da maratona
Any Gabrielly
Acordo quando sinto um peso na minha barriga, noto que era o Josh e que ele estava deitado de lado com pés pra fora da cama usando minha barriga de travesseiro. Mas quando ele chegou? Eu me ergo assustada quando vejo sangue seco no seu rosto, que merda ele havia feito?
Any - Josh? - Chamo assustada e ele geme em frustação.
Josh - Eu acabei de deitar, me dá só umas horas de sono e depois a gente discute isso, sério. - Olho para o relógio e vejo que são 7h da manhã.
Any - Você chegou que horas? Eu fiquei te esperando mas acabei caindo no sono.
Josh - Eu sei, eu estava ocupado. - Ele fala e eu passo a mão pelo seu rosto, vendo que ele realmente estava machucado.
Any - O que aconteceu? - Falo tentando tirar ele de cima de mim e ele bufa irritado, levantando e deitando direito ao meu lado, fechando os olhos e não querendo falar nada. É claro que ele não iria falar nada, é sempre assim as coisas entre nós.
Levanto tensa e vou lentamente até o banheiro, olhando pra ele antes de fechar a porta e me encostar na mesma, suspirando e querendo pensar no que ele tinha feito para ficar naquele estado.
Respiro fundo e escovo meus dentes com a mesma escova que havia aberto outro dia, lavo o rosto diversas vezes e penso comigo mesma, ele tem o gene difícil, o que eu preciso ter agora é paciência e calma, apenas isso.
Volto para o quarto e ele já estava mexendo no celular, me olha rápido e volta a atenção ao celular, digitando algo que parecia ser bem importante.
Josh - Vai fazer o que hoje? - Ele questiona e eu fico sem acreditar, ele sempre faz isso, sempre. Temos algo importante pra falar e ele ignora, então eu farei o mesmo, não posso ficar correndo atrás de algo que está claro que ele não quer falar.
Any - Não sei ainda, talvez sair com Sabi e o... - Paro de falar na hora que percebo que ia falar Pedro, indo pegar minha mochila, ele entende o que eu diria, pois já faz uma careta pra mim.
Josh - Tu sabe que eu não vou deixar tu ver ele, não sabe?
Any - Josh, já disse que ele é meu amigo. E assim como você não quer ter certas conversas comigo, eu não vou conversar sobre isso com você.
Josh - Ele não é porra de amigo nenhum, amizade entre homem e mulher nem sequer existe! - Ele fala e eu olho sem acreditar.
Any - Você já se relacionou com todas as mulheres que já falou? - Cruzo os braços e ele joga o celular na cama, se levantando.
Josh - Quase todas, e se não transei, é porque não eram boas o suficiente. - Quando ele fala eu não seguro o som de nojo.
Any - Você é horrível - falo com raiva e ele me olha.
Josh - Você não vai sair pra encontrar ele.
Any - Eu posso sair com quem eu quiser!
Josh - Não, não pode.
Any - Uma pergunta, o que você é meu? - Pergunto soltando a mochila e cruzando os braços, indo até a sua frente.
Josh - O que?
Any - Você não é meu pai, nem minha mãe e muiti menos meu namorado! Se nem meus pais controlam com quem eu saio ou deixo de sair quem dirá você, porque se fosse questão de ética, você seria a última pessoa com quem eu deveria estar sequer conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains
FanfictionA vida de Any Gabrielly muda completamente quando sua mãe resolve se casar com um cara que acaba de conhecer. Esse homem tem um filho que levará Any ao verdadeiro inferno. "A partir do momento q o conheci sabia q não poderia o subestimar. Ele ten...