Cap. 19

441 16 1
                                    

Após ficarmos dançando, eu passo os olhos pela área vip e noto que o maldito ainda estava com ela no colo. Porquê eles não vão pra um quarto logo? Seria bem mais fácil.

Sabi - Vou beber algo, quer? - Ela pergunta e eu nego, sabendo que ela iria mesmo é pra algum canto com o Krystian se divertir. E eu? Bem que podia chegar um Deus grego aqui agora.

XXX - Agora sei porque Deus demorou 7 dias pra criar o mundo. - Alguém fala isso no meu ouvido enquanto passa a mão sobre minha cintura. Me viro assustada e meu susto só aumenta ao ver um homem desconhecido, com mais ou menos 40 anos.

Any - Ah... Obrigada. - Falo apenas isso e tento me afastar mas ele me puxa novamente pela cintura.

XXX - Qual é linda, acho que deveríamos nos conhecer. - ele fala se aproximando e eu sinto cada vez mais seu hálito de bebida.

Any - É... eu tenho namorado. - falo tirando a mão dele da minha cintura e ele ri.

XXX - Eu não sou ciumento, não esquenta vai ser...

Josh- Não ouviu ela, não?

XXX - Esse piralho é seu namorado? Ah Cara, se eu fosse você não deixava uma mulher dessas dançando sozinha, ela pode acabar...

Any - Sendo assediada? Não me diga. - Ironizo e Josh me puxa pro lado dele, colocando a mão na minha cintura, mas logo desce até a minha bunda e a aperta, dou um leve tapa na mesma. Ele levanta a mesma mão sinalizando para os seguranças, os mesmos que já vem e segurando o homem na nossa frente.

Josh - Quero ele fora. - eles concordam, mas antes de saírem josh se aproxima do segurança e diz - Fora mesmo, morto. - o homem começa a gritar, mas não é notado por causa da música alta.

Any - Josh, você não pode fazer isso. - falo séria e ele se vira pra mim pra me olhar.

Josh - Claro que eu posso, ele tava te assediando, você mesma falou.

Any - Você faz isso todos os dias, não é como se vocês fossem diferentes. - falo com raiva e ele ri.

Josh - Ah sim, e ontem você continuou o beijo porque eu te obrigue? Porque eu te assediei? - Ela fala e eu me viro pra ir embora, mas ele segura meu pulso com força. - Onde pensa que vai? Tá se achando no direito né, ontem você saiu sem nem eu mandar, tu sabe que só pode fazer o que eu mandar.

Any - Você não me impediu. - falo com desdém e ele ri.

Josh - Não é como se você fosse um troféu pra eu querer te ter 100 % dos dias perto de mim. - ele solta meu pulso e cruza os braços.

Any - Então porque não me deixou me "divertir" com aquele cara? E porque me queria aqui? - Falo séria, mas a última coisa que eu queria era aquele homem perto de mim. Ele me olha sério e da um beijo na minha bochecha, o motivo eu não sei, e volta pra área vip pegando a vadia pelo braço e a levando pro escritório.

Ele é um imprestável. Agora o que me resta é espera a Sabina se divertir.

(...)

Se passou uma semana desde a festa na boate, não vejo josh desde então.
Estava conversando com minha mãe que tinha chegado ontem a noite e meu celular toca, mostrando um número desconhecido no visor, e eu estranho.

Priscila - Já entendi, alerta de mãe no quarto, vou sair pra você ter mais privacidade. - Ela ri saindo do quarto e fechando a porta.

(Call on)

Any - Alô?
Xxx - Nossa princesa achei que você ia me procurar.
Any - Gustavo?
Gustavo - Viu só? Até minha voz já conhece.
Any - O que quer? E como conseguiu meu número?
Gustavo - Vai me dizer que não estávamos nos dando bem até o Josh chegar? Eu só... só queria uma segunda chance.
Any - Olha, eu vou desligar.
Gustavo - Já comentei que você tem uma bela casa? - ele fala e eu já vou em direção a janela, vendo um carro preto parado na frente da casa. - Não vai me convidar pra entrar?
Any - Ah, é que... Eu vou sair com minha mãe.
Gustavo - Nossa que engraçado, ela acabou de sair e não esperou. - Eu me afasto da janela e desligo na cara dele.

(Call off)

Any - Merda! - O que eu faço agora? Sair não é uma opção, eu posso ligar pro Lamar mas... Ele ia me mandar a merda, eu posso ligar pro... não, ele não, se bem que ele vem porque odeia muito o Gustavo, eu não acredito que tô fazendo isso, disco o número do Josh e rezo pra que ele atenda.

(Call on)

Josh - Sim? - ele fala de mal humor.
Any - Eu tenho um problema!
Josh - Que foi? Resolveu abrir de vez as pernas pra mim, foi?
Any - O Gustavo.
Josh - O que tem ele?
Any - Ele tá aqui, na frente da minha casa. - falo e escuto ele xingar um "porra" e vários outros palavrões.
Josh - E como você sa...
Any - Ele me ligou! Ele disse que queria entrar, você... você poderia vir? - eu não acredito que eu falei isso, mas eu realmente estou com medo.
Josh - Tá... Fica dentro de casa e não abre pra ninguém. Te ligo quanto estiver chegando. Só mais uma coisa, tá sozinha?
Any - Sim - ele ri malicioso e desliga.

(Call off)

Eu desço as escadas e tranco as portas dos fundos e confiro se a da frente também está trancada. Fico andando de um lado para o outro batendo nas minhas coxas e quando meu celular toca me assusto. Aí meu Deus é o Gustavo? Quando vejo o nome Beauchamp idiota, eu até relaxo.

(Call on)

Any - Oi.
Josh  - Eu vou estacionar o carro na frente da sua casa e descer como se não soubesse de nada. Então fica na porta e quando me ver já destranca e abre pra eu entrar, e já tranca assim que eu entrar.
Any - Ok - desligo apressada, indo até a porta.

(Call off)

Eu faço exatamente o que ele fala, quando vejo sua Ferrari eu destravo a porta e abro a mesma, vendo ele descendo do carro e vindo com pressa, já entrando e fechando a porta.

Josh - É o carro preto? - eu concordo com a cabeça e ele olha pelo olho mágico. - Ele desceu, mas vim até aqui ele não vem. - ele fala sério e eu suspiro.

Any - Sabe que isso é culpa sua né?

Josh - Eu deveria te comer logo e acabar com a porra dessa aposta, só pra não ter que ficar ouvindo essas bostas que você fala. - Eu ignoro, pois não estava afim de discutir - E toma essa porra - Ele fala jogando uma sacolinha da Apple no sofá. Quando eu abri encontro uma caixinha do iPhone 11.

Any - Você comprou um celular pra mim?

Josh - Eu só não quero caco de vidro entrando no teu dedo e te machucando - ele fala e continua me olhando.

Any - O que ta olhando?

Josh - Não vai agradecer?

Any - Bom foi você que quebrou o meu celular, mas mesmo assim obrigada. Agora, quer café? - falo relutante.

Josh - Não, vai que você quer me envenenar, aposto que foi por isso que me chamou. - ela fala enquanto pego uma xícara de café pra mim.

Any - Eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chama. - Ia subir, mas ele segura meu braço, o mesmo que estava segurando o café, fazendo eu derrubar o mesmo.

Josh - Vou ficar aqui de segurança? Te põe no teu lugar! - Ai senhor, porque eu chamei ele

Any - Olha o que você fez! - falo em relação ao café e ele simplesmente não se importa e senta no sofá ligando a televisão.

Limpo o chão e me sento ao seu lado e ele encara a televisão, vendo uma reprise do jogo de basquete de ontem. Eu pego meu celular e começo a jogar qualquer joguinho, mas mesmo assim ele resolve me incomodar, parando sua mão sobre minha coxa...

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora