Cap. 25

452 23 3
                                    

Josh POV

Any - Eu fiz você broxar, esqueceu? - Ela se tapa com a coberta, virando pra janela me ignorando. - E a propósito, obrigada pela pomada. - Ela fala e eu respiro fundo, eu ia responder, mas meu telefone começa a tocar e eu me irrito, mas ao ver o nome na tela eu sorrio, isso seria bom porque eu já sei exatamente o que ela quer falar comigo.

(Call on)

Josh - Olha só se não é ela, sempre ligando e querendo mais um pouco de Beauchamp.

Taylor - Querido, com o Julian eu não preciso de porra nenhuma de Beauchamp.

Josh - Vai chegar quando?

Taylor - Nossa, amo quando já sabe o que eu vou fazer, afinal, sabe que eu sou aquela que resolve as merdas.

Josh - Pois bem, essa do Chistopher me custou 690 milhões, então o que você vai ter que resolver é quando eu for por ele em um caixão.

Taylor - Dessa vez vamos só eu, o Julian, o Kenneth e o Chistopher. Os outros vão ver se criam vergonha na cara e ficam na empresa pra mim.

Josh- Não sei se quero o Julian hospedado na minha residência. E espero que saiba que eu tô cagando que seja o Christopher e que a gente se conhece a anos, mas tu sabe que não gosto de ninguém mexendo no que é meu. - Falo alto pra que Any ouça.

Taylor - Meu bem, eu e eles somos pacote agora. E eu estou indo aí é pra resolver não pra brigar!

Josh - E se der merda, de que lado você está?

Taylor - Nesse exato momento eu tô do lado do Julian, ele está te mandando ir se foder.

Josh - Diz por Julian que você ainda prefere o gostosão aqui, e não adianta negar.

Taylor - Aaah, eu tô perdendo o tempo de transa com o Julian por estar aqui falando com você. Amanhã espera por nós aí.

Josh - Tá, e tu já sabe né?

Taylor - Sei?

Josh - Vou mandar preparar o melhor quarto pra você, por que Taylor Hatala sempre merece o melhor, por isso estava comigo. - Rio e a desgraçada desliga na minha cara.

(Call off)

(...)

Acordo com o som do meu celular tocando e sabia que provavelmente era porque Taylor e os meninos chegaram. Eu desligo e esfrego os olhos me espreguiçando, logo olho pro lado e vejo Any ainda dormindo.

Josh - Porra. - Falo olhando o olho dela vendo que tava bem ruim. Bom, eu não vou pedir desculpas por que ela decidiu ir lá e beijar ele, mas também não vou ser ignorante total, vou tentar ser menos grosso.

Eu levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, saio e vou até o closet colocando um jeans preto e uma manga curta branca. Meu cabelo estava bagunçado e eu tava com preguiça de fazer qualquer porra com ele, então coloco um boné e já abro a porta pra sair, mas antes olho pra Any, ele parecia cansada, então vou deixar ela deitada.

Desço as escadas e quando vejo a Taylor sentada no meu sofá sorrio, a maldita poderia sem nenhum problema ser uma modelo, mas não preciso nem falar que meu sorriso se desfaz ao ver o filho da puta do Chistopher no meu sofá.

Josh - Não sabia que já tinha lixo dentro da minha casa. - Falo cruzando os braços e ela rola os olhos.

Taylor - Bom dia Beauchamp, é uma honra pros meus olhos acordar e te ver. - Ela ironiza e eu rio, já me aproximo da mesma e dando um beijo na bochecha dela.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora