Cap. 16

442 16 1
                                    

Passo os olhos por todo salão e sorrio, mas um som de nojo sai da minha boca quando encontro meus olhos com os do Josh. O mesmo que olhava de forma maliciosa pra mim enquanto conversava com uma idosa, mas quando ele vê que eu estou acompanhada, simplesmente ele abre a postura e me olha como nunca antes, falando algo na escuta que estava na sua manga.

XXX - Seria muita ousadia eu te chamar pra dançar? - ele estende a mão.

Any - Não, eu adoraria! Aliás sou a Any - Falando isso lembro que ele já havia chamado meu nome sem eu ter falado pra ele, mas ignoro e estendo a mão pra ele, que já me puxa pro meio do salão.

XXX - Eu sou Gustavo, Gustavo Rocha, mas então Any me conta mais sobre você. - sorrio, tentando pensar no que iria falar. Josh observava nossos movimentos com muita cautela e calma, mas ignoro, tentando aproveitar esse tempo com o Gustavo, que é um cara legal.

Any - Tenho 18 anos e estou formando em arquitetura, sou filha única e... - Paro de falar quando sinto uma mão puxar minha cintura de forma bruta.

Josh - Gustavo - Ele fala com som de nojo, um sorriso falso e me soltando ao seu lado.

Any - Se conhecem? - eu questiono e Gustavo sorri pra mim.

Gustavo - Digamos que eu conheço muito bem com quem você anda saindo, Any. - Ele fala simples voltando a atenção pro Josh que o encarava.

Josh - Você acha bonito, vim no mesmo evento que eu, fazer o mesmo sequestro e ainda dar em cima da minha acompanhante? Eu achei que você era mais original. Quer o que mais de mim? Minha casa? Minha beleza? - ele fala e eu congelo, o Gustavo... não pode ser. Ele não podia...

Any - Você... - aponto pro Gustavo e ele sorri.

Gustavo - Sim eu sou do mesmo tipo que ele, mas sou menos estúpido, gatinha. - ele me lança um sorriso e eu fico sem acreditar, olha os tipos de homens que vem atrás de mim, se minha vida inteira for assim, eu to ferrada.

Any - Josh - Eu olho pra ele, que continuava a encarar o Gustavo - Eu quero ir embora.

Josh - Já vamos meu bem - ele olha pra mim e acaricia minha bochecha. - Mas antes... - ele sorri e as luzes se apagam, o que me faz não enxergar nada apenas os corpos do Josh e do Gustavo por causa das luzes de emergência que me possibilitam a ver só o quem estava perto de mim. Eu seguro o braço do Josh com firmeza e medo, ele continua a olhar pro Gustavo e ri. - Sabe cara, você perde tudo pra mim, hoje não seria diferente. - E de repente sons de tiros começam a ser ouvidos.

Any - JOSH - eu grito tentando olhar em volta e achar uma saída, mas era inútil, pois todas as pessoas aqui dentro corriam de um lado pro outro. - Josh. - eu chamo já choramingando é querendo mais do que tudo sair daqui, os gritos das pessoas se faziam mais altos e eu consegui ver um corpo cair ao meu lado - Por favor... - eu imploro e ele da um passo pra trás, mas ele faz isso pra acertar um soco no rosto do Gustavo.

Eu ponho a mão na boca e entro em desespero, enquanto os dois brigavam eu segurava as lágrimas, tentando achar alguma saida desse salão. Eu pego o celular dele que estava na minha bolsa e ligo a lanterna, me deparando com um corpo jogado no chão coberto de sangue, eu entro em colapso caindo de joelhos no chão.
Tiro meus saltos e os jogo longe e abraçava meu próprio corpo, rezando pra sair com vida desse lugar. Eu conseguia ouvir gritos de desespero, tiros e pessoas correndo, tudo era... Não, não pode ser real.
Eu me abraço mais contra mim e tento respirar fundo e não entrar em pânico, mas não era mais possível, eu não conseguia controlar as lágrimas e muito menos o tremor do meu corpo.

Lamar - ANY! - eu não espera ele vim atrás de mim, mas veio.

Any - Lamar? - ergo o olhar desesperada, vendo ele com uma arma em uma mão e estendendo a outra pra mim.

Lamar - Anda, a gente tem que sair daqui antes que exploda. - ele berra e eu levanto lentamente, pois minhas pernas estava fracas. Ele me xinga enquanto coloca a arma no bolso e se inclina, me pegando no colo e me levando em direção a saída.

Any - Os corpos... - Falo horrizada.

Lamar - Põe a cabeça no meu ombro e não olha. - eu estava preste a fazer isso, mas então...

Any - Lamar, o Josh tá lá dentro! Ele vai morrer se a gente deixar ele, ele... - Paro de falar por conta dos soluços.

Any - Não precisa se preocupar com seu amor, o Kristian tá com ele. - ele fala e eu me abraço contra o pescoço dele, tentando pensar em coisas boas.

Assim que sinto o ar frio, eu abro os olhos e noto que estamos aqui fora, onde havia inúmeros policiais, bombeiros e principalmente, corpos mortos no chão.

Lamar - Bailey, abre logo essa porra. - ele fala e eu sinto meu corpo ser colocado em um carro, e em questão de segundos já estávamos saindo à pressas do "evento".

Any - Lamar... - digo olhando pro meu pé e percebendo só agora que eu havia pisado em caco de vidro.

Lamar - depois a gente tira isso. - eu olho pra ele, percebendo que ele estava com uma quantidade incomum de sangue seco sobre sua testa, mas, era sangue dele?

Bailey - A porra do Gustavo veio com quase o mesmo número de homens, a gente teve que antecipar o ataque porque eles estavam planejando pegar eles antes.

Lamar - E o casal, está com quem?

Bailey - Tá com o Noah, ele vai levar eles pro depósito e só amanhã que vai falar com eles. - ele fala olhando no retrovisor, checando se estávamos sendo seguidos - Cara, a gente estava quase na porta, por que voltou? - o Lamar me olha sério e... espera, ele voltou por mim?

Any - Lamar?

Lamar - Fica quieta, porque se a princesa tivesse conseguido sair sozinha não eu teria machucado minha testa. - eu bufo, quando ele faz uma coisa boa, ele acaba estragando ela com apenas algumas palavras.

Assim que nos aproximamos da mansão do Josh eu começo a negar pra mim mesma.

Any - Lamar, eu quero ir pra casa. - ele suspira.

Lamar - Na casa do meu pai não tem nada pra tratar do seu pé e ninguém aqui pode tratar da cara do Josh, ele levou bons socos. - ele fala e o Bailey ri.

Bailey - O Josh pode ser até bom no tráfico, mas corpo a corpo, não é lá grande coisa. - ele ironiza.

Assim que paramos na frente da mansão, eu abro a porta pra descer, mas assim que coloco os pés no chão eu recuo na hora.

Noah - Qual a parte dos cacos no pé, você não entendeu? - ele ironiza, enquanto desce do outro carro e me segura, me levando pra dentro, eu espero que o Josh não esteja aqui, se não aí mesmo que eu vou escutar.

Josh - Sério, qual o seu problema? - ele vem gritando em direção a mim a partir do momento que eu entro com o Noah.

Noah - Cara... - ele tenta acalmar o Josh, mas ele continua me olhando sério. Além da roupa toda manchada de sangue, ele tinha um corte na sobrancelha e outro na boca, o qual não parava de sangrar.

Josh - Se essa vadia não tivesse ficado de graça com ele, não íamos precisar mudar o plano e causar uma tragédia, já são mais de 90 mortes! - eu ele fala e um arrepio percorre minha espinha. - E é culpa sua! - Ele berra.

Lamar - Já chega. - ele fala sério e todos nós olhamos pra ele sem acreditar.

Josh - Como é que é?

Lamar - Você tá com a cara fudida e ela com pé machucado, e se a gente não tratar vamos ter que levar ela pro hospital. Amanhã você briga com ela ou faz o que você quiser. - Ele fala e eu continuava no colo do Noah, sem saber o que fazer.

Josh - Eu quero ela no meu quarto. - Ele fala apenas isso e sobe furioso pro seu quarto.

Noah - Ele não vai te bater, mas se ele avançar é só gritar que um de nós vai lá. - Ele fala e será mesmo que eles vão me jogar na jaula da fera?

Any - Lamar... - eu olho pra ele implorando.

Lamar - Eu não posso fazer nada, nem me olha assim - ele fala saindo em direção a cozinha.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora