Cap. 8

488 17 0
                                    

(Call on)

Any - Não Sabina, não dá tempo de pular a janela. E agora o que que eu faço? - falo e começo a roer as unhas de nervosismo. - Eu sinto que eles estão me levando pra... Sei lá... Me estuprar, prostituir ou até mesmo...

Kristian - Any? - Ele fala ao bater na porta e eu engulo seco, mas decido abrir e ver o que ele quer.

Any - O que foi?
Sabi - Ui, grossa - Ela ironiza e eu estou um pouco incomodada com ela no telefone e ele aqui ouvindo nossa conversa.

Kristian - Eu só vim ajudar - Ele fala colocando as mãos no bolso e eu o encaro séria.

Any - Sabina, se eu não te ligar amanhã, pode chamar a polícia.
Sabi - Pode deixar amiga. Aproveita e da uns pega em um gato, mas não o gato do Beauchamp - Ele fala a última parte séria.
Any - Nunca nessa vida isso vai acontecer.

(Call off)

Assim que desligo, jogo o celular na cama, cruzando os braços encarando Kristian.

Kristian - Só escuta.

Any - Sabe, é meio complicado só escutar vocês, porque geralmente só sai insultos, ofensas e ameaças.

Kristian - o Josh tá fazendo isso porque, no momento, não tem alguém no pé dele enchendo o saco. Olha, só faz o que ele mandar, acredita em mim, eu já vi as coisas não saírem do jeito que ele quer, nunca termina bem.

Any - Eu sei o que ele quer de mim.

Kristian - Sua virgindade, simples.

Any - E quem disse que eu sou virgem.

Kristian - É óbvio que você... Peraí, tu não é? - Ele fala surpreso e me sinto ofendida. - Porra, eu achei que você era.

Any - O quer eu faço ou não dá minha vida pessoal, não interessa a vocês.

Kristian - Ele tá com uma obsessão doentia em você, só libera pra ele e se poupe de algum sofrimento.

Any - Não.

Kristian - Você quem sabe. - Ele se vira saindo mas logo se vira novamente - O que você vai usar? - Eu aponto pro meu corpo no qual havia uma camisa e uma calça e ele nega com a cabeça - Você tem um bundão e pernas gostosas pra caralho, exibe isso.

Any - Como é que é?

Kristian - Vou escolher sua roupa, vou te vestir como uma garota que eu curtiria.

Any - Ou seja, como uma vadia.

Kristian - Porra, falando assim nem parece que sou um cara de família, de respeito - ele ri e abre meu guarda roupa. - Você tem algo mais decotado, curto ou justo?

Any - 2 prateleira - falo me referindo as minhas roupas se festas.

Kristian - Achei! Uma saia bem ousada senhorita Gabrielly. - Ele joga uma das minhas saias ao meu lado - Não me surpreenderia se no ensino médio você fosse uma daquelas líderes de torcida popular com um monte de caras a sua volta. - Ele fala mais pra ele do que pra mim, mas bem, ele é engraçado.

Any - Kristian tá meio frio pra eu... .

Kristian - O Josh vai passar tanto a mão no seu corpo que na hora você se aquece - Eu arrepio - Vai com sutiã ou sem?

Any - É sério isso?

Kristian - É, não sei se você tem peito caído, tira o sutiã pra eu ver - Ele fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Any - Kristian, com sutiã. - ele da uma olhada nas blusas e põe a mão no queixo balançando a cabeça negativamente.

Lamar - O putão, porque é que você... - Ele para de falar quando vê o Kristian parado na frente do meu armário olhando as roupas. - Querendo que ela experimente pra você? - Ele ri e o Kristian acompanha, tinha que ser idiota na frente dos amigos, Kristian? - Só subi pra avisar que você só tem 10 minutos. O Josh e o Bailey vão correr, então a gente tem que chegar logo. - Ele fala puxando Kristian e, assim que eles saem, fecho a porta e me troco.

Depois de vestida, arrumo meus cabelos e depois o bagunço dando um volume, fiz uma maquiagem básica com um batom vermelho. Nossa Any, se você não tivesse indo em um lugar perigoso com 5 traficantes eu até diria que estava indo se divertir.

Lamar - ANY! - E grita do andar de baixo e eu suspiro.

Pego uma bolsa, meu celular, dinheiro e coloco dentro da mesma, vai que eu consigo dar uma escapada daquele lugar, aí tenho dinheiro pro Uber. Pego também um casaquinho, vai que eu passe frio.
Desço as escadas correndo enquanto terminava de por o brinco, todos estavam sentados entretidos jogando, mas quando piso no último degrau a atenção de todos se direciona pra mim, mais especificamente para as minhas pernas, o que me faz ficar desconfortável.

Bailey - Josh, se sabe que irmão sempre divide as coisas né? - ele fala sorrindo pra mim e eu reviro os olhos. Josh me olha de cima a baixo e faz questão de passar a língua sobre os lábios, imbecil.

Josh - Vamos, você vai no carro comigo. 

Any - Eu quero ir com o Kristian. - o mesmo sorri.

Kristian - Foi mal cara, talvez depois da terceira rodada eu te libero ela. - Ele fala fazendo um high-five com Bailey e minha raiva aumenta.

Any - Quer saber vou com você mesmo, vou me contaminar com esse gene de estupidez de qualquer forma. - Falo séria e ele me encara. Quando estamos só nos dois ele é legal, mas perto dos meninos ele é um tremendo babaca.

Josh - E de novo Wang, você perdeu pra mim - ele ironiza ao por seu óculos de sol e abre a porta de onde estavam os carros.

Olho em volta notando uma Ferrari, duas lambo, uma jaguar e uma audi, e nossa, como é bom ver esses carros comprados com dinheiro sujo de pessoas que não tiveram nenhum esforço pra compra-los. Penso irônica.

Josh - A Ferrari né, gata? - ele fala quando anda até a mesma e eu suspiro.

Subo no carro e antes mesmo de eu colocar o cinto, ele já pisa no acelerador com tudo, o que me assusta. Ele coloca uma música trap e vai cantando enquanto manobra com os joelhos e acendia um cigarro.

Any - Sabe, eu gostaria de ficar viva ainda hoje. - Falo segurando firme o volante e ele rola os olhos e da uma tragada no cigarro e a solta lentamente. - Vou abrir a janela. - Anúncio, e quando vou fazer isso ele simplismente as tranca do seu lado e sorri pra mim e eu o encaro.

Josh - Eu gosto do carro com fumaça assim antes da corrida, me concentra. - ele faz uma péssima curva e eu me seguro pra não falar nada mas acabo falando.

Any - Você dirige muito mal pra quem está indo a uma corrida. - ele tira o olhar da estrada e me olha como quem não acredita.

Josh - Como é que é?

Any - Sinto lhe informar, mas você não é um bom motorista, na verdade é péssimo - falo séria e ele ri irônico.

Josh - Quer apostar que eu vou ganhar essa corrida hoje? - eu nego.

Any - Se você tá querendo apostar é por que o outro corredor é pior que você, o que eu acho difícil. - eu sei que estou provocando, mas ele me tira a paciência.

Josh- Ele ganhou as últimas 7 corridas que participou - ele fala e me faz pensar se apostaria ou não. - Eai vai querer apostar?

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora