Cap. 46

366 21 4
                                    

Acordo quando sinto o corpo ao meu lado levantar, o que me faz ficar completamente assustada.

Any - Josh? - Chamo sentando na cama e tapando meus seios com o cobertor, mas ele apenas segue correndo em direção ao banheiro.

Levanto e pego a camiseta dele, colocando a mesma e minha calcinha que estava no chão, vou lentamente até o banheiro enquanto coçava os olhos.

Entro no banheiro e vejo que ele estava vomitando de frente para o vaso, o que me faz ficar surpresa e ir até ele. Passo a mão por suas costas enquanto ele continuava a vomitar. Ele se apoia por alguns instantes e respira fundo, logo levanta e limpa a boca de qualquer forma.

Josh - Vou usar sua escova de dente. - Ele fala em um tom de ordem mas apenas concordo.

Any - Está se sentindo melhor? - Ele nega e, só então, noto que ele estava completamente nu, o que me faz soltar um sorrisinho.

Josh - Não. - Ele fala e vai até o quarto, acha sua boxe e a coloca antes de sentar a beira da cama e passar as mãos pelo rosto.

Any - Você está suando. - Falo quando me aproximo e passo a mão por sua testa. - Eu vou trazer água para você. - Desço e vou até a cozinha, onde sirvo a água e pego algum remédio pra ele.

Quando volto ao quarto, percebo que ele está no telefone enquanto olhava pela janela, mas, quando ele me nota, desliga.

Josh - Era o Krystian. - finjo não dar importância, não tenho como cobrar que ele me fale o que exatamente ele tem que falar com o Krystian as 4h da matina.

Any - Você tem alguma ideia do que te deixou mal? - Questiono lhe entregando a água e o remédio, ele ri fraco.

Josh - Pode deitar, eu vou lá fora um pouco. - fala enquanto pega sua calça e procura por algo em seus bolsos, suspiro.

Any - Você acabou de vomitar, vai mesmo fumar? - Ele concorda e eu me jogo na cama, bocejando e desligando a TV que havia ficado ligada quando caímos no sono.

Eu não sou mais virgem.

E foi agora que caiu a ficha.

Ontem a noite...

eu e ele...

nós....

Céus, que merda.

Josh - Pode dormir, sei que vc tá com sono - Ele fala e eu apenas me viro para o outro lado, lembrando de tudo que tinha acontecido horas antes.

Após uns dez minutos ele volta e se deita ao meu lado, deixando o cheiro de cigarro forte no ar.

Josh - Gabrielly?

Any - Hum? - Continuo de costas pra ele e sinto sua mão em minha cintura.

Josh - Tá arrependida?

Any - Do que? - Pergunto por impulso, pois sei exatamente ao que ele se refere.

Josh - Da gente ter transado.

Any - Não. - Respondo convicta e ele não fala mais nada, apenas coloca a cabeça em meu ombro e respirar fundo.

(...)

Acordo na manhã seguinte novamente porque sinto ele levantar, fico preocupada e penso que ele ia ao banheiro vomitar de novo, mas quando meus olhos se acostumam com a claridade vejo que ele apenas colocava suas roupas.

Any - Vai embora? - Questiono ainda sonolenta e ele concorda.

Josh - Eu tenho que sair com os meninos. - suspiro, sei que não devia, mas deixo minha curiosidade falar mais alto.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora