Cap. 11

493 14 0
                                    

Josh - Bem observado gata. - ele fala sorrindo e faz outra curva, mas desta vez foi tão firme que bato com a cabeça na janela. Ponho a mão na cabeça e esfrego repetidas vezes, pois realmente machucou.

Any - Sabe, eu vou te processar por isso! - Ele ri.

Josh - Eu te pago com um oral, agora cala a boca. - ele vai entrando em um caminho no meio da mara e eu ouço tiros vindo do carro atrás de nós, começa um pânico tão grande dentro de mim que começo a chorar de desespero.

Any - Josh!! - coloco a mão na cabeça e me abaixo ficando mais curvada. Ele simplesmente rola os olhos e acelera mais. O celular dele toca e ele dirige com uma mão só, pra atender o mesmo.

Josh - O que foi Kristian? Vamos entrar só mais uns 200 metros pra ficar mais fácil de jogar os corpos e... - ele para de falar quando levanto e o encaro, então ele joga o celular no banco de trás e da uma curva ficando de frente com a camionete. Eu aperto sua coxa, esperando que ele diminua, mas o mesmo faz completamente ao contrário, ele acelera mais.

Any - Josh... - Falo praticamente sem ar e ele freia, esperando que o carro diminua a velocidade. - Josh, pelo amor de Deus - suplico e o carro está praticamente colado na camionete e... - MERDA! - berro quando os carros se chocam fazendo os airbargs dispararem me fazendo bater a minha cabeça na janela novamente e meu nariz sangrar.

Mesmo com pouco espaço, viro o rosto para o Josh, e vejo que ele estava com nem sequer um arranhão. Nem pra esse merda quebrar a cara.

Josh - Se não quer ser baleada, fica aqui. - ele sai e fecha a porta com força. Vejo mais três carros parando perto da camionete, e, quando os meninos saem deles, não sei se fico aliviada ou com mais medo.

Olho pro carro a minha frente e vejo alguns homens de terno desacordados, mas fico mais aterrorizada quando vejo o cara que estava correndo contra o Josh ontem.

Josh - Sai daí! - Josh berra furioso enquanto acerta um tiro na trava da porta, abrindo a mesma e puxando o homem com certa brutalidade pra fora, o jogando com tudo no chão. Os meninos descem do carro e conferem se todos os outros homens estão vivos e quando acham um dos seguranças ainda vivo, o Lamar...

Any - Aí meu Deus - coloco a mão na boca quando o Lamar acerta um tiro na cabeça dele. Ele olha na minha direção firmemente enquanto meu corpo começa a tremer.

Josh - Queria trapacear ontem é? - Só consigo escutar Josh gritando por conta da raiva. Eu me contorço toda no banco quando vejo ele chutar com força repetidas vezes a barriga e a cabeça do homem, eu devia ligar pra polícia, pros bombeiros, ambulância e até mesmo a força marinha mas é como se eu soubesse que se eu fizesse isso a próxima pessoa no chão implorando pela vida ia ser eu. - Sabe Jackson, trapacear é uma coisa, mas falar da minha mãe, aí não - Ele pisa no tórax do homem e destrava a arma e no mesmo momento fecho os olhos e escuto o som do tiro.

Eu abro os olhos e desejo não ter feito isso, pois nesse momento eu presenciei mais de 2 assassinatos, mais um corpo jogado no chão como se não valesse nada e tudo isso por causa de uma corrida, de uma trapaça e malditas palavras que foram no alvo errado, chamado Joshua Kyle Beauchamp. Os meninos juntam os corpos na camionete e pegam a gasolina.

Josh - Se tu não quer morrer carbonizada, sugiro sair dessa porra! - Agora ele se importa né. Eu salto do carro e por reflexo acabo segurando no braço dele encostando minha cabeça em seu peito, tentando não ver os corpos jogados, mas logo me solto quando ouço sua risada maliciosa.

Any - Eu não aguento mais, eu quero ir pra casa - falo abraçando os meus próprios braços.

Josh - Kristian! Lamar! Vocês vão em um carro Bailey e Noah no outro, eu só vou levar o bebezinho pra casa. - ele fala e eu não reclamo, pois o que eu mais queria era ir pra casa.

Subo na Ranger Rover e ele já acelera. Coloco meu cinto e respiro fundo, já controlando melhor a respiração, o que faz ele olhar pra mim.

Josh - Já acabou com o drama?

Any - Você é um babaca. - Falo explodindo e ele se vira me olhando como quem não acreditasse.

Josh - Que?

Any - Você ouviu muito bem, vocês são todos doentes, tem noção que vocês mataram 5 homens, os mesmos que podiam ter família pra sustentar e algum propósito de vida.

Josh - Se eles tivessem chance, também teriam me...

Any - Quem me dera que eles tivessem te matado. Você quase me matou.

Josh - Eu coloquei mais reforço na frente, não ia arriscar minha vida assim por nada né.

Any - Meu Deus, queria tanto que você tivesse morrido lá.- falo fria e ele solta uma risada, mas uma risada completamente forçada.

Ele estaciona o carro na frente da minha casa e eu tiro o cinto, tentando abrir a porta mas vejo que ele havia trancado a mesma.

Any - O que é?

Josh - Só pra te lembrar que você não pode contar nada pra ninguém, muito menos pra sua amiguinha Sabina. - ele passa a mão sobre minha coxa.

Any - Você não...

Josh - Se você tá pensando em ligar pra polícia, tem um motivo pra eu nunca ser pego, gata eu tiro qualquer imbecil do meu caminho, mas contigo vai ser diferente, porque se eu cair, você vai junto - ele pisca o olho e eu saio apressada do carro. Meus Deus, ele não me entregaria, mas os meninos concordariam com a acusação dele e eu iria pra trás das grades, como se eu fosse uma assassina de verdade, e sinceramente? Laranja não é definitivamente minha cor.

Any - Idiota - falo pra mim mesma quando bato a porta de casa - Esse garoto é um... - Paro de falar por conta das lágrimas de raiva que desciam dos meus olhos. Ele me obrigou a ir com ele, matou o cara, me traumatizou pro resto da vida e ainda quer me fazer cúmplice? Se o diabo saiu do inferno ele tá junto com o Josh Beauchamp, sem sombra de dúvida.

Meu celular começa a tocar e eu já ia desligar, não conseguiria falar com a Sabi nesse estado, mas quando eu vejo que é minha mãe eu bufo e atendo o celular enquanto secava as lágrimas.

(Call on)

Any - Alô.
Priscila - Oi querida como vai, aconteceu alguma coisa? Sua voz está meio baixa.
Any - Eu estava dormindo. Então mãe, conseguiu se bronzear? - Dou uma enrolada e quando ouço sua risada, tenho certeza que consegui.
Priscila - Sim. Mas deixa eu te falar!! Você acredita que fomos em uma praia de nudismo. - Só ela pra me fazer rir, minha mãe é doida.
Any - Que bom que está se divertindo, mas que dia vocês voltam?
Priscila - Então filha, era pra falar disso que eu liguei.
Any - La vem
Priscila - O Jose vai ter uma viagem a trabalho daqui uns 10 dias e nós estávamos pensando em ir direto.
Any - Mãe, eu estou sozinha aqui com o Lamar e eu...
Priscila - Eai filha? Já rolou algo entre vocês?
Any - Mãe!
Priscila - Tá bom, tá bom. Não se fala mais nisso, por hoje.
Any - Espero que aproveite sua viagem.
Priscila - E você aproveite aí em casa, mas sem netos por enquanto viu. - E com isso eu desligo.

(Call off)

Acabo que vou pro quarto, tomo um banho e coloco meu pijama, estava tão debilitada que logo apaguei.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora