Cap. 31

506 25 2
                                    

Josh - Que garota ciumenta! Parece alguém que eu conheço - Ele fala se referindo a Eleven e eu dou um tapa no peito dele.

Any - Shiu. - Ele ri e me olha, mas eu continuo olhando pra enorme tela.

Ele ergue meu queixo com o polegar e cola nossos lábios rapidamente, ele não aprofunda o beijo, deixa ele bem calmo, fazendo eu sentir bem os seus lábios nos meus, logo ele se afasta, me dando um selinho.

Eu me deito de novo no peito dele e não falo nada, apenas sinto sua mão em volta da minha cintura e suspiro.

Eu sei que ele é errado, e nos dois tivemos essa conversa no quarto, mas será que daqui uns 20 dias eu vou querer que tudo isso acabe? Que eu não seja obrigada a passar todos os dias com ele? Eu só... Maldito, eu acho que realmente estou começando a me apaixonar por ele, a pessoa que tem maiores chances de me machucar.

(...)

Any - Sim Josh, eu sei fazer um hamburger, a culpa foi sua de ter mandado todos os funcionários embora. - Falo começando a pegar as coisas na cozinha dele e o mesmo suspira, se sentando em cima do balcão.

Josh - Eu peço alguma coisa ou a gente sai pra jantar, tanto... - Ele para de falar quando o celular dele toca, ele atende o mesmo. - Fala Krystian, tá... Sim Eu sei... hoje? - Ele olha pra mim de cima a baixo e sorri. - Sim, eu vou, e a Any também. - Ele fala apenas isso e desliga, já captando o meu olhar e me fazendo soltar uma risada de leve antes de falar com ele.

Any - Eu amo o fato de você decidir onde eu vou estar, para onde eu vou e todas essas coisas, é algo tão... legal e estranho. - É não é. Eu gosto de passar o tempo com ele, mas pedir seria bom.

Josh - Não era tu que queria ir em uma racha?

Any - Mas a dois dias você foi em uma com a Taylor e pelo que eu me lembro você perdeu. - Eu o lembro e ele rola os olhos, dando de ombros como se a corrida não fosse de importância como a de hoje.

Josh - Pois bem, mas o hoje o Gustavo vai tá. - Ele fala e eu nego, o que eu mais quero daquele homem é distância.

Any - Eu não quero ver ele. - Falo convicta, fazendo ele rir e me olhar de cima a baixo, como se no fundo estivesse mesmo me analisando.

Josh - Ele não vai chegar nem perto de você, e se chegar você vai estar comigo e com os meninos, não tem nada que ele possa fazer. - Ele fala e eu continuo negando, não vou me sentir bem lá.

Any - Eu tenho... tenho medo dele. - Eu falo e ele ri.

Josh - Ah é? Pensei que tivesse meso de mim - Ele fala se aproximando e eu nego já esticando os braços.

Any - É diferente.

Josh - Por que? Já sei, porque eu já te chupei né? - ele ri e eu acerto um tapa no braço dele, logo indo em direção a sala.

Any - Você é um imbecil! - Me sento no sofá cruzando os braços e ele ri.

Josh - Só não se preocupa com ele, a gente tá indo pra curtir. - Ele fala animado e eu estranho.

Any - Não vai correr?

Josh - Não. - Ele fala e um sorriso involuntário se forma no meu rosto. - O que é? - Ele fala ainda sério e eu nego ainda sorrindo.

Any - Medo de perder pra ele? - Eu provoco é ele rola os olhos se jogando no sofá ao meu lado.

Any - Cala a boquinha tá. - Ele começa a olhar algo no celular e eu aproveito pra mandar mensagem pra Sabina, a mesma que parecia ter me esquecido, porque ela e o Krystian estão mais juntos do que eu imaginava.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora