Cap. 29

446 18 1
                                    

O filme começa e eu já to amando, ela era muito engraçada. Ao longo do filme eu começo a me lembrar que já haviam me dito como terminava, o que me deixou mais emotiva ainda, porque quando chega o fim, eu estou chorando horrores. Eu e a Sabi é claro, porque o Pedro se irrita e começa á juntar as coisas sujas da mesa.
Meu celular toca e eu limpo os olhos pra conseguir ver quem estava me ligando, quando eu vejo o nome do Josh eu estranho, mas atendo.

(Call on)

Any - Alô?
Josh - O que aconteceu? Por que tá chorando?
Any - É que eu, o Pedro e...
Josh - É por causa dele que você tá chorando? O que esse idiota fez? - Ele pergunta nervoso e eu seguro o riso - Anda caralho, quer que eu vá aí? Eu estou indo, só...
Any - Josh, tá tudo bem. Eu estou chorando por causa de um filme que vimos.
Josh - É sério isso? Tem certeza?
Any - Sim, por que? Ficou preocupado?
Josh - Não, eu só queria um motivo gratuito pra matar ele, só isso.
Any - Mas alguma coisa senhor Beauchamp? - Ironizo e ele fica quieto alguns segundos, mas logo retorna a ligação.
Josh - É que já é de noite e pensei que ele já tivesse ido.
Any - Não, estamos os 3 aqui.

Sabi - E VAMOS DORMI AQUI. - Ela grita para o provocar e eu dou um tapa nela.

Josh - Ele vai dormir aí?
Any - Pelo que eu saiba ninguém vai dormir aqui não.
Josh - Você que sabe Any.
Any - porque tá bravo? Pensei que sabia que hoje eu ficaria em casa.
Josh - Eu só... Eu só tô ligando pra saber como você tá, erro meu. Eu pensei da gente assistir alguma coisa aqui em casa, mas pra que estragar seus planos.
Any - Se voce quiser pode vim pra cá mais tarde, mas acho que minha mãe e o Jose vão estar aqui, mas não tem problema, eu acho.
Josh - Não sei. - Escuto ele ligar o carro.
Any - Tá vindo?
Josh - Não de maneira alguma que eu vou quere incomodar você e seus amigos de merda, a propósito, espero que durma bem abraçada no Pedro, e que também masturbe ele.
Any - O que deu em voce? Você ligou todo preocupado querendo passar a noite comigo, e agora quando sabe que eu tenho outros planos ou algo do tipo fica na defensiva me atacando, eu não sou o inimigo. Aconteceu algo?
Josh - Nada, eu tô indo pra boate, pegar alguma mulher foda.
Any - Faça bom proveito dessa mulher foda e que amanhã nem lembrar da cara dela tu vai, a única foda aqui sou eu, que desde que me viu, não saio da sua mente. Então tenha um bom proveito, porque eu e o Pedro teremos. - E com isso ambos desligamos a ligação, ele eu não sei, mas o meu corpo está com vontade de espancar a cara de... Maldito seja.

(Call off)

Sabi - Any? - Ela me chama e eu me recuso a chorar, me recuso. - O que ele queria?

Any - Ah, só queria saber se eu ia fazer algo hoje a noite. - Eu falo e ela ri.

Sabi - Ele é um babaca, mas sai com ele, aproveita um pouco. - Ela sorri e o Pedro entra na cozinha.

Pedro - Vamos indo que eu vou largar ela na casa do tal Krystian e a minha mãe quer que eu leve ela na janta de tricô, essa mulher é doida. - Ele brinca e se aproxima de mim, me dando um beijo na bochecha e um abraço, sendo seguido pela Sabina, que faz o mesmo.

Sabi - Se precisar conversar ou algo do tipo, pode me ligar. - Ele fala e eu concordo sorrindo, acompanhando eles até a porta e os vendo ir embora.

Eu fecho a porta com raiva e suspiro, me sentando no sofá e pensando se eu ligo de novo pra ele ou não, afinal... Não, eu não fiz absolutamente nada de errado! Não entendi o porquê de ele ter ficado tão bravo assim. Eu quero ligar, inclusive já pego o celular, queria falar com ele e dizer que estou sozinha, que iria mesmo gostar da sua companhia, mas ele foi um imbecil. Ele sempre faz isso, em um momento é um doce e quando se irrita começa agir como o maior idiota do mundo, acabando totalmente comigo.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora