Cap. 7

496 17 1
                                    

Vejo o Pedro ao meu lado e faço som de aliviada, tirando o fone e continuando a correr com ele ao meu lado.

Any - Vai conseguir me acompanhar?

Pedro - Acho que pra quem era capitão do time, eu realmente consigo correr - Ele da de ombros e eu rolo os olhos.

Any - Me seguindo? Acho que seria meio que perseguição.

Pedro - Eu estou apenas caminhando no parque perto da minha casa, e você? A nova mansão não é longe daqui?

Any - Não é mansão, e pior que não é muito longe, não demorei muito pra chegar aqui.

Pedro - E já está com saudade de casa? De mim?

Any - Da sua mãe, é claro. - Ironizo e ele ri.

Após fecharmos o circuito nos sentamos num banco pra beber água, mas quando noto que estou começando a ficar com fome, decido voltar pra casa.

Pedro - Quer que eu te leve até a sua casa? - Eu estava pronta pra negar, mas então noto que o cara da BMW estava aqui, especialmente nos encarando.

Any - Claro - Sorrio e ele me olha surpreso, mas não fala nada, apenas segue comigo pra minha atual residência.

No caminho pra casa, pra tentar me distrair da BMW que nos seguia, eu e Pedro conversamos sobre futebol, sim, eu amo futebol, sou brasileira pra quem não sabe.
Quando chegamos em casa noto que a BMW ainda estava nos seguindo, então eu convido Pedro pra entrar, com medo do que realmente poderia acontecer.

Lamar - Caralho... porque você não atende a merda do seu... Opa veio acompanhada? - ele solta um sorriso malicioso e eu rolo os olhos.

Any - Tem um homem nos seguindo, acho que ele está me seguindo desde que sai de casa. - ele apenas concorda, como se fosse simples - Lamar! - chamo e o Pedro fica com cara de taxo, como quem não está entendendo nada. - Lamar!

Lamar - Xinga ele, não eu! - Ele ri se jogando do lado de, ninguém mais ninguém menos que, Josh Beauchamp que estava jogando vídeo-game com os outros idiotas. Será que não tem outra casa pra eles jogar não?

Any - O que você tem a ver com isso?

Josh - Eu mandei te seguirem. - Ele da de ombros e eu tento manter a calma.

Any - Posso saber o porquê de ter colocado um carro atrás de mim?

Josh - Eu vi como você tem medo de ser estuprada, só queria que nada de mal acontecesse com você. - Ele fala segurando a risada, mas quando ele termina de falar todos riem. - Só queria te colocar um pouco de medo, mas espareva que você ficasse um pouco mais assustada, da próxima vez faço algo mais tenso.

Pedro - Acha essa brincadeira engraçada? E se tivesse mesmo um cara seguindo ela? O que você ia fazer? - eu queria q ele tivesse ficado quieto, pois o querido Josh levanta e pausa o jogo nada contente.

Josh - E quem é você mesmo?

Pedro - Eu que te pergunto quem é você? - Pedro é realmente mais alto que o Josh.

Josh - Joshua Kyle Beauchamp - Ele fala olhando Pedro de cima a baixo com deboche.

Any - Ah, Pedro... porque não subimos? Posso te mostrar meu quarto! - falo calmamente e Josh ri.

Josh - Com quarto, ela quis dizer cama.

Pedro - A mesma que você nunca vai conhecer, né? - Ele fala estupidamente e eu me arrependo cada vez mais de ter chamado ele pra entrar.

Josh - Tá querendo dizer o que? Se eu quiser ela de quatro aqui nessa sala com todos aqui, ela fica.

Any - Pedro... - tento puxar seu braço, mas ele se solta encarando Josh - Pedro!! Vamos lá pra cima; por favor! - tento de novo, mas é em vão, Pedro chega mais perto e se encaram, os meninos até pausam o jogo.

Pedro - Tá. - Ele fala e segue escadas acima comigo atrás dele.

Any - Eles são idiotas, não liga para o que eles falam, principalmente o Josh.

Pedro - Any, olha como ele falou com você, ele é um palhaço, o que eles estão fazendo aqui?

Any - Um deles é o meu meio-irmão. Mas esquecendo eles, porque não me ajuda a tirar o resto das coisas das caixas? - falo e ele concorda, mas tenho certeza que ele ainda estava com a mente naquilo.

Pedro - Você não quer ficar lá em casa até sua mãe chegar? Ou pelo menos na Sabina. - eu balanço a cabeça negativamente.

Any - Você sabe como as coisas funcionam. Daqui 3 meses você vai estar me ajudando a colocar essas caixas de volta na minha casa, você e eu vamos rir dessa situação e deles - Ele concorda.

Quando acabamos com as caixas, ele fala que tem que ir, então descemos e para minha desgraça eles ainda estavam lá.

Pedro - Any... - ele tenta mas eu nego, abrindo a porta da casa pra ele.

Any - Depois combinamos algo, você, eu e a Sabi , mas agora você precisa ir, eu vou ficar bem. - Concorda e percebo que Josh nos encarava enquanto falava pros meninos alguma coisa sobre nós fazendo eles rirem mais ainda.

Pedro - Tá, a gente se fala - ele fala e finalmente vai embora, eu suspiro e fecho a porta.

Josh - Se veste - ele fala e eu me viro séria.

Any - Oi?

Josh - Oi, agora vai tomar banho e se veste, vou te levar pra conhecer um lugar. - ele fala sorrindo malicioso e eu nego.

Any - Não muito obrigada tenho coisas mais interessantes pra fazer.

Josh - Você não entendeu, não tô pedindo - Ele fala mais sério e vejo Kristian mais tenso do lado dele.

Kris - Cara, você não tem que....

Josh - Kris, se o irmão dela não tá incomodado sobre eu levar ela pra uma racha, porque você tá? Tá querendo levar ela pra cama também? Deve ser a buceta do ano, só pode. - Ele fala indignado e eu me seguro muito pra não responder.

Any - Quer me levar pra uma racha? Ficou maluco? - Todos riem e se levantam jogando os cigarros no chão. Além de idiotas, são porcos e sem educação.

Josh - Sim, vai ser lá que a gente vai largar teu cadáver.

Any - Eu não quero ir.

Josh - Mas vai. - cruza os braços.

Any - Porque essa obsessão em me ver na merda?

Josh - Olha só pra deixar claro desde agora: você não é a mais menina mais bonita, gostosa e muito menos simpática que eu já vi, mas o simples fato de tu não querer abrir as pernas pra mim, me deixou com uma curiosidade. - Ele se aproxima e eu engulo seco. - Então querida... - Ele passa a mão no meu rosto.

Any - Não encosta em mim. - Eu tento escapar de sua mão, mas foi praticamente impossível, obviamente falhei.

Josh - Lembre-se bem dessas palavras, porque daqui um tempo você vai estar implorando pelo meu toque, e nesse momento, você vai ficar esperando, vai chegar um momento em que você vai implorar pra eu te foder em uma cama. - eu respiro fundo assim que ele finalmente solta meu rosto. Beleza, eu vou em uma racha com, ninguém mais ninguém menos que, Josh Beauchamp.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora