Cap. 34

532 41 36
                                    

Meta: 15 comentários e 10 estrelinhas

Any POV

Lamar - Any? - Ele me chama descendo as escadas e eu sorrio. Isso mesmo, dou o melhor sorriso que consigo e tento parecer com alguém que, pelo menos, dormiu a noite.

Any - Bom dia. - Tomo mais um gole do meu café que a funcionária dele havia feito pra mim.

Lamar - Eu não vi quando você foi dormir, sai do banho e você já estava no seu quarto. - Ele fala se sentando comigo. A última coisa que eu precisava depois da cena de ontem era ir chorar mais para o Lamar.

Any - Eu sei, obrigada por colocar o pijama lá, só vesti ele e acabei dormindo mesmo.

Lamar - Ah bom. Eai? Já sabe o que vai fazer hoje? - Ele fala como se realmente tivesse algo em mente, mas hoje eu não queria nada mesmo, apenas ir pra casa e tentar me distrair com o que quer que fosse.

Any - Acho que ficar em casa mesmo, arrumar meu guarda roupa ou algo do tipo.

Lamar - Que? Tu é maníaca por limpeza também?

Any - Não, só não gosto de coisas bagunçadas. - Falo e lembro do meu relacionamento com Josh, que é a coisa mais bagunçada que tenho. O Lamar me olha sério, parecendo sentir que havia algo de errado comigo.

Lamar - Tá tudo bem? - Ele pergunta e eu sorrio, balançando a cabeça assentindo.

Any - Quem deveria perguntar isso sou eu, você anda todo preocupado comigo.

Lamar - É que você tá com uma cara horrível. - Ele explica e eu concordo. - O Josh não te ligou ainda? - Ele pergunta estranhando e eu nego.

Any - Quero ir pra casa antes que... - Paro de falar quando meu celular começa a tocar, eu bufo ao ver o nome do Joshua na tela e atendo. Atendo porque tomei a decisão de que vou seguir com essa aposta, mas não vou de maneira alguma tentar me envolver com ele, ele não consegue passar uma única noite sem transar.

Any - Oi. - Eu decidi que simplesmente não vou brigar com ele, não falaria com ironia, e principalmente, não seria amiga dele. Ele foi um estúpido ontem, então vou apenas responder o que ele perguntar e não dar assunto, simples assim.

Josh - Tá no Lamar ainda?

Any - Sim.

Josh - Será que você pode passar aqui rapidinho? A gente precisa conversar. - fala e eu suspiro enquanto olho para o meu Meio-irmão. - Eu te liguei ontem umas vezes e mandei mensagens, não é o que você tá pensando. Então, pode vir aqui?

Any - Sim. - Falo sem dar a mínima importância para o que ele havia dito.

Josh - Vai falar sim o tempo todo?

Any - Sim.

Josh - Porra Gabrielly, eu sei que não fazia parte da aposta, mas eu...

Any - Josh, precisa falar algo sério ou vai ser esse o assunto? Porque se for isso, não tem com o que se preocupar.

Josh - O que?

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora